CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Anastasia carrega um cadáver no pescoço, afirma deputada

Deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) comentou sobre o cenário eleitoral em Minas; “Se Anastasia entrar no pleito, poderemos colocar as contas no ombro de quem merece, de quem entregou o estado em situação de falência, com ostentação”, afirmou ela citando a Cidade Administrativa; “A candidatura de Anastasia dá mais força à candidatura do Pimentel. Ainda mais vindo com um cadáver pendurado no pescoço, que ele não poderá esconder”, destacou em referência ao senador Aécio Neves (PSDB-MG)

Deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) comentou sobre o cenário eleitoral em Minas; “Se Anastasia entrar no pleito, poderemos colocar as contas no ombro de quem merece, de quem entregou o estado em situação de falência, com ostentação”, afirmou ela citando a Cidade Administrativa; “A candidatura de Anastasia dá mais força à candidatura do Pimentel. Ainda mais vindo com um cadáver pendurado no pescoço, que ele não poderá esconder”, destacou em referência ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Cumprindo agenda em Belo Horizonte, a deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) comentou nesta quinta-feira (22) sobre o cenário eleitoral em Minas. "Se Anastasia entrar no pleito, poderemos colocar as contas no ombro de quem merece, de quem entregou o estado em situação de falência, com ostentação", afirmou ela citando a Cidade Administrativa. "A candidatura de Anastasia dá mais força à candidatura do Pimentel. Ainda mais vindo com um cadáver pendurado no pescoço, que ele não poderá esconder", destacou em referência ao senador Aécio Neves (PSDB-MG). A entrevista foi concedida à rádio Super Notícia.

No que diz respeito às eleições de 2018, deputada Margarida Salomão disse na entrevista ver grandes chances na reeleição do governador Fernando Pimentel. "Se Lula for candidato, Pimentel voa. Mas ele por si é um candidato muito forte. Foi um excelente gestor na prefeitura de Belo Horizonte. E, com toda a crise fiscal do estado, se compararmos com Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, Minas, de todo modo, não está desmoronando", comentou sobre as dificuldades da reorganização econômica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o questionamento dos jornalistas a respeito da possibilidade de Pimentel disputar o Senado, caso Anastasia concorra ao governo, Margarida é enfática: "As pessoas criativas, que gostam de fantasia, nessa época encontram um momento propício para a divulgação de enredos de romances fantásticos. Não vejo nisso nenhuma sombra de realidade. Vamos defender a candidatura de Pimentel como governador, e do deputado Reginaldo Lopes como senador", enfatizou Margarida Salomão.

Julgamento do Habeas Corpus de Lula

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A Constituição só prevê que seja encarcerada uma pessoa, qualquer que seja, quando o processo for julgado em instância final. Minha expectativa é de que o STF cumpra o seu dever e que tenhamos um julgamento com isenção e qualidade técnica, como o povo brasileiro merece", disse a deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) sobre o julgamento do Habeas Corpus do ex-presidente Lula no Supremo Tribunal Federal (STF). Ela reforçou que o STF é chamado de poder antimajoritário e tem o dever de fazer a interpretação da lei, da Constituição, independentemente de pressões políticas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO