Anastasia manifesta solidariedade ao povo do RS

Em nota, governador de Minas Gerais coloca a Polícia Civil do Estado à disposição do Governo do Rio Grande do Sul, a fim de contribuir no que for necessário; incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, deixou ao menos 231 mortos

Anastasia manifesta solidariedade ao povo do RS
Anastasia manifesta solidariedade ao povo do RS
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, divulgou na tarde deste domingo uma nota pela qual manifesta solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, em especial às famílias das vítimas que forma mortas no incêndio da boate Kiss, na cidade de Santa Maria. A tragédia deixou ao menos 231 mortos.

Leia abaixo a íntegra da nota:

Em nome do povo de Minas Gerais, o governador Antonio Anastasia manifesta, na tarde deste domingo, solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, especialmente às famílias das vítimas da tragédia ocorrida na boate de Santa Maria (RS), na madrugada deste domingo, deixando dezenas de mortos e feridos.

O Governador orientou o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Cylton Brandão, a colocar a estrutura da instituição à disposição do Governo do Rio Grande do Sul para ajudar no que for necessário.

Superintendência Central de Imprensa do Governo de Minas Gerais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247