CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Anastasia vê risco de derrota no segundo turno

Aliados de Antonio Anastasia, o candidato de Aécio Neves governo de Minas, sentem cheiro de derrota num segundo turno contra o governador Fernando Pimentel do PT; apostam numa vitória improvável no primeiro turno, com medo de ver o tucano imprensado pelo segundo turno da eleição presidencial, que deverá acontecer entre Haddad e Bolsonaro

Anastasia vê risco de derrota no segundo turno (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Aliados de Antonio Anastasia, o candidato de Aécio Neves governo de Minas, sentem cheiro de derrota num segundo turno contra o governador Fernando Pimentel do PT e, segundo a coluna Painel, "vão tentar dar um gás na campanha". A tentativa é obter uma vitória improvável no primeiro turno. O receio, segundo os aliados do tucano ouvidos na reportagem, é o posicionamento de Anastasia no segundo turno da eleição presidencial, que deverá acontecer entre Haddad e Bolsonaro. Eles preveem que o tucano poderá ser imprensado pela polarização.

O posicionamento de candidatos a governador de direita num segundo turno polarizado entre a esquerda (Haddad) e a extrema-direita (Bolsonaro) tira o sono dos comandos de diversas campanhas. Não apoiarão Haddad por contraposição ideológica e temem ficar manchados com a marca do fascismo que caracteriza a candidatura de Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Minas, a hipótese de vitória de algum dos candidatos já no primeiro turno é remota. Na última pesquisa Datafolha, Anastasia aparecia com 33% das intenções de voto e o Pimentel com 23%.

Leia aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO