André Barros diz que João não será candidato ao Governo

Jornalista afirma que prefeito de Aracaju estaria focado em fazer uma de suas melhores administrações e que não se deixaria seduzir por uma nova candidatura; de todo modo, André Barros frisa, no entanto, que João tem excelente aprovação popular na capital e está na dianteira das pesquisas eleitorais em todo o Estado, mas avalia que "seria uma verdadeira loucura" o ex-governador se lançar a uma nova disputa

André Barros diz que João não será candidato ao Governo
André Barros diz que João não será candidato ao Governo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 – “Diante de tudo que estamos assistindo nos últimos três meses, já é possível prever, com razoável margem de certeza, que o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), não será mesmo candidato a governador de Sergipe nas próximas eleições”. A afirmação é do jornalista André Barros, na coluna “Bastidores”, do jornal Correio de Sergipe desta terça-feira (16).

Embora diga que “muita gente boa aposte todas as fichas no contrário, na possibilidade de João ser candidato em 2014”, o colunista ressalta que “aqueles que conhecem o prefeito de perto sabem muito bem que ele vive hoje um novo momento em sua vida política”. Por “novo momento”, entenda-se a aprovação popular do ex-governador na capital.

André frisa que “recentes pesquisas de opinião pública sobre as eleições majoritárias do ano que vem, realizadas em todo o Estado, têm apontado para um João com larga vantagem nas intenções de votos”, mas diz que isto não tem “abalado” o prefeito, que estaria focado em fazer uma das suas melhores administrações públicas, em Aracaju.

Para o jornalista, “observados os sinais dos tempos, seria uma verdadeira loucura João abandonar a boa fase que vive, sendo paparicado por todos os partidos e líderes políticos sergipanos que nele vêem a possibilidade de aliança e vitória em 2014”.

Foto: Sérgio Silva/PMA

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247