CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Anselmo chama de "corno" quem frequenta bares

O vereador e presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), arrumou mais uma polêmica para sua coleção; durante audiência pública que discutia o fechamento de bares nos dias semana até às 23h30, o tucano disse que quem frequenta bares de madrugada é "corno ou delinquente"; após frase se espalhar nas redes sociais e de virar alvo de críticas, Anselmo afirmou que a frase foi retirada do seu contexto e pediu desculpas aos ofendidos

O vereador e presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), arrumou mais uma polêmica para sua coleção; durante audiência pública que discutia o fechamento de bares nos dias semana até às 23h30, o tucano disse que quem frequenta bares de madrugada é "corno ou delinquente"; após frase se espalhar nas redes sociais e de virar alvo de críticas, Anselmo afirmou que a frase foi retirada do seu contexto e pediu desculpas aos ofendidos (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O vereador e presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), arrumou mais uma polêmica para sua coleção. Durante audiência pública que discutia o fechamento de bares nos dias semana até às 23h30, o tucano disse que quem frequenta bares de madrugada é "corno ou delinquente".

Após frase se espalhar nas redes sociais e de virar alvo de críticas, Anselmo afirmou que a frase foi retirada do seu contexto e pediu desculpas aos ofendidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De autoria do vereador Paulo da Farmácia (PROS), o projeto de lei propõe que durante os dias de semana os bares e restaurantes de Goiânia fiquem abertos somente até as 23h30. Já aos sábados, domingos e vésperas de feriados, o horário máximo proposto é até a meia-noite.

De acordo com o Paulo da Farmácia, o objetivo da medida é reduzir as altas taxas de criminalidade

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO