Ao lado de Eurico, Doriva é apresentado no Vasco

"É uma satisfação representar essa marca Vasco da Gama, agradeço aos torcedores pela aprovação. Quero, com toda a minha simplicidade, vontade de vencer, quero abraçar esse projeto com toda a minha força", afirmou Doriva

"É uma satisfação representar essa marca Vasco da Gama, agradeço aos torcedores pela aprovação. Quero, com toda a minha simplicidade, vontade de vencer, quero abraçar esse projeto com toda a minha força", afirmou Doriva
"É uma satisfação representar essa marca Vasco da Gama, agradeço aos torcedores pela aprovação. Quero, com toda a minha simplicidade, vontade de vencer, quero abraçar esse projeto com toda a minha força", afirmou Doriva (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Caio Queiroga, do  Futnet

Um dia depois de ser anunciado, o técnico Doriva foi apresentado como novo técnico do Vasco na tarde desta segunda-feira. Ainda sem ter completado um ano de carreira na profissão, o treinador, que só comandou Ituano e Atlético/PR, mostrou-se animado com o novo desafio.

"É uma satisfação representar essa marca Vasco da Gama, agradeço aos torcedores pela aprovação. Quero, com toda a minha simplicidade, vontade de vencer, quero abraçar esse projeto com toda a minha força", afirmou.

Ao lado de Doriva, o presidente Eurico Miranda deu conselhos ao recém-apresentado. Segundo ele, a equipe deve jogar ofensivamente para reconquistar as vitórias.

"Ele vem para o Vasco para colocar o Vasco para jogar para a frente. O estilo vai ser de jogar para a frente. Esse negócio de 8-3-1, 9-2-1, com certeza não vai acontecer. É um pedido meu. Ele arma o time como quiser, desde que o Vasco jogue para frente. Nós vamos fazer com que o Vasco retome a uma situação de que quando eles vierem jogar contra nós, em especial em São Januário, saber que estão jogando contra camisa de peso", comentou.

Doriva chega ao Vasco após o clube não conseguir fechar com Marquinhos Santos, que desistiu de comandar o clube carioca por conta de problemas familiares.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247