Ao lado de JB, Zezinho se diz preparado para ser prefeito de Aracaju

Com a participação do governador Jackson Barreto, o PMDB realizou nesta quinta-feira (28) uma plenária na qual foi lançada a pré-candidatura de Zezinho Sobral a prefeito de Aracaju; "Para ser prefeito de Aracaju tenho que trabalhar muito, servir ao povo e ao meu partido. Tenho coragem p trabalhar. Estou extremamente feliz e preparado para enfrentar esse caminho. Tenho ideias, coragem e conduta para isso. Aracajuanos, procurem saber da minha história, conheçam meu trabalho e minha luta! Estou disposto a trabalhar", afirmou Zezinho; JB disse q Zezinho Sobral "foi uma grata revelação"; aliados reclamaram da atuação do governador em favor do ato

Com a participação do governador Jackson Barreto, o PMDB realizou nesta quinta-feira (28) uma plenária na qual foi lançada a pré-candidatura de Zezinho Sobral a prefeito de Aracaju; "Para ser prefeito de Aracaju tenho que trabalhar muito, servir ao povo e ao meu partido. Tenho coragem p trabalhar. Estou extremamente feliz e preparado para enfrentar esse caminho. Tenho ideias, coragem e conduta para isso. Aracajuanos, procurem saber da minha história, conheçam meu trabalho e minha luta! Estou disposto a trabalhar", afirmou Zezinho; JB disse q Zezinho Sobral "foi uma grata revelação"; aliados reclamaram da atuação do governador em favor do ato
Com a participação do governador Jackson Barreto, o PMDB realizou nesta quinta-feira (28) uma plenária na qual foi lançada a pré-candidatura de Zezinho Sobral a prefeito de Aracaju; "Para ser prefeito de Aracaju tenho que trabalhar muito, servir ao povo e ao meu partido. Tenho coragem p trabalhar. Estou extremamente feliz e preparado para enfrentar esse caminho. Tenho ideias, coragem e conduta para isso. Aracajuanos, procurem saber da minha história, conheçam meu trabalho e minha luta! Estou disposto a trabalhar", afirmou Zezinho; JB disse q Zezinho Sobral "foi uma grata revelação"; aliados reclamaram da atuação do governador em favor do ato (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com a participação do governador Jackson Barreto, o PMDB realizou nesta quinta-feira (28) uma plenária na qual foi lançada a pré-candidatura de Zezinho Sobral a prefeito de Aracaju.

"Para ser prefeito de Aracaju tenho que trabalhar muito, servir ao povo e ao meu partido. Tenho coragem para trabalhar. Estou extremamente feliz e preparado para enfrentar esse caminho. Tenho ideias, coragem e conduta para isso. Aracajuanos, procurem saber da minha história, conheçam meu trabalho e minha luta! Estou disposto a trabalhar", afirmou Zezinho.

Em seu discurso, JB disse q Zezinho Sobral "foi uma grata revelação". "Por onde passou demonstrou competência e capacidade", frisou.

Deputados estaduais do PMDB, como Garibalde Mendonça, Zezinho Guimarães e Luciano Bispo (presidente da Assembleia Legislativa) participaram do ato. O ex-deputado federal Mendonça Prado (ex-DEM) também esteve presente.

Aliados, como o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), reclamaram da atuação de JB em prol do ato (aqui).

Abaixo matéria enviada pela assessoria do PMDB:

Zezinho Sobral diz que está preparado e PMDB lança pré-candidatura

“Eu quero ser, eu estou preparado para isso, eu tenho lado e sei onde quero estar. Ou saio pré-candidato daqui ou não saio de lado nenhum, eu tenho identidade”. A fala foi do ex-secretário Zezinho Sobral, em discurso hoje à noite (28/04), quando foi confirmado pré-candidato à Prefeitura de Aracaju, pelo PMDB. O diretório municipal do PMDB da capital realizou ontem uma reunião ampliada, contando com a presença do governador Jackson Barreto e mais de 400 pessoas, onde também foram anunciados os nomes de 36 pré-candidatos à Câmara Municipal de Aracaju, pelo PMDB.

Zezinho ainda afirmou que tem realizado muitas visitas aos bairros e comunidades de Aracaju, participando também de diversas reuniões, com vários segmentos das sociedade. “Eu tenho ideias para atender à nossa população. Tenho coragem, conduta. Conheço Aracaju e assumo o compromisso com meu partido, de honrar os nomes que me antecederam. Serei amigo dos amigos, nas horas boas e ruins, porque amigo não abandona o barco, está sempre do mesmo lado”, falou, durante seu discurso.

Muito aplaudido, o pré-candidato citou sua trajetória na administração pública, iniciada em 2007, durante o governo de Marcelo Déda, onde chegou indicado por Jackson Barreto. O peemedebista disse ainda que aprendeu muito com o governador Jackson Barreto e com diversos nomes, como Rosalvo Alexandre, e que pretende ser candidato pelo PMDB, para representar o grupo e os progressos que esse grupo levou à capital.

Sobre a informação de que ainda não seria muito conhecido na cidade, Zezinho garantiu que já está mais conhecido e que tem andado muitos nos bairros, conversando de casa em casa, entendendo os problemas de cada comunidade. “Estou indo ouvir as reclamações, discutindo com a população. Vou andar Aracaju todo dez vezes, se for candidato. Quero ser candidato pra sair de casa 6 da manhã e chegar em casa meia noite”, garantiu o pré-candidato, mostrando disposição.

Críticas

O governador Jackson Barreto, que acompanhou toda a solenidade, lembrou que vivemos hoje um momento difícil na economia e na política, e criticou a atual administração de Arcaju. Segundo ele, a prefeitura não olha para os bairros. “Não conheco uma obra dessa amdinistração na periferia. Existem convênios com recursos em caixa, mas o governo não tem governo em Aracaju”, disse ele

Jackson afirmou que Zezinho vem mostrando grande capacidade de mobilização, além de ter sido um grande gestor, e pediu a participação de todos do PMDB no fortalecimento da candidatura do partido. “Convocamos essa reunião para dizer aos companheiros que não se ganha eleição fazendo uma reunião dessas, batendo palmas e dizendo que Zezinho é o melhor. A reunião está sendo convocada para mostrar a cada companheiro a sua responsabilidade. Se quer uma candidatura do PMDB a prefeito, todo mundo tem que trabalhar”, alertou o governador.

JB disse que Zezinho precisa mostrar a sua qualificação como gestor, porque a população acha que todos os políticos são iguais, e pede um nome novo na disputa. “Tiro o chapéu para o trabalho que você fez na saúde, você foi uma revelação, por onde passou demonstrou capacidade de trabalho, articulação, competência e capacidade de fazer amizade” disse Jackson.

O governador concluiu sua fala dizendo que não será coordenador de uma possível campanha do pré-candidato Zezinho Sobral, mas falou que é seu amigo leal e que estará onde ele estiver. “Vou dar a minha contribuição, mas agora tenho a responsabilidade de governar o estado”, falou.

União

O presidente do diretório municipal do PMDB, deputado estadual Garibalde Mendonça, disse que a pré-candidatura de Zezinho tem seu total apoio e destacou os 36 pré-candidatos a vereador na capital. “Nunca tivemos tantos candidatos e candidatos fortes. Se o PMDB sair sozinho, tranquilamente fazemos cinco vereadores. Por isso vamos unir o PMDB e fortalecer essa pré-candidatura do partido, precisamos do empenho de todos”, conclamou o deputado.

Maior força

Já o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, disse que a eleição em Aracaju é importante porque tem impacto no interior. Assim, uma pré-candidatura em Aracaju fortalece o interior. “Zezinho tem a veia política, mas acima de tudo tem a veia de gestor. E o momento político pede pessoas que tenham essas duas veias”, disse Bispo, lembrando que os 36 pré-candidatos a vereador são muito importantes, para levar o nome de Zezinho por toda a cidade.

Luciano ainda lembrou que o PMDB possui o maior líder politico de Aracaju, que é o governador Jackson Barreto, por isso, Segundo ele, não é necessário ter medo nem preocupação. “Vamos respeitar os adversários, mas Jackson ganhou a eleição em 67 cidades e é incansável, Jackson é a força política do 15”, bradou o peemedebista.

Presenças

Além do governador Jackson Barreto, estiveram presentes o vice-governador Belivaldo Chagas; o presidente do diretório municipal do PMDB, deputado Garibalde Mendonça; os deputados estaduais Luciano Bispo e Zezinho Guimarães; os vereadores Bigode e Dr. Gonzaga; o ex-prefeito Wellington Paixão, o presidente da Fundação Ulisses Guimarães em Sergipe, secretário Benedito Figueiredo, além de lideranças da grande Aracaju.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247