Ao lado do PT, Paulo Câmara sai em defesa de Lula

Após coligar-se com o PT, o governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), voltou a tentar colar a imagem de Michel Temer ao palanque do adversário, o senador Armando Monteiro (PTB). "Unimos as esquerdas de Pernambuco. Precisamos saber o que a gente quer, que lado a gente quer ficar. Do lado do povo, dos trabalhadores rurais ou o lado do Temer", disse; "A gente não pode deixar de homenagear uma pessoa que querem calar a voz, que é o ex-presidente, o candidato Lula. Nossa solidariedade, nosso apoio e a gente vai estar junto", completou

Ao lado do PT, Paulo Câmara sai em defesa de Lula
Ao lado do PT, Paulo Câmara sai em defesa de Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - Após coligar-se com o PT, o governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), voltou a tentar colar a imagem de Michel Temer ao palanque do adversário, o senador Armando Monteiro (PTB). "Unimos as esquerdas de Pernambuco. Precisamos saber o que a gente quer, que lado a gente quer ficar. Do lado do povo, dos trabalhadores rurais ou o lado do Temer. Temos que escolher e tenho certeza que Pernambuco vai escolher o lado certo", disse o socialista durante um evento em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

O discurso pela unidade vem na esteira da aliança firmada com o PT, que acabou tirando a vereadora Marilia Arraes (PT) da disputa pelo palácio do Campo das Princesas. A manobra acirrou os ânimos da militância no Estado que não aceitou de bom grado a coligação. Câmara também destacou que existe uma tentativa de calar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"A gente não pode deixar de homenagear uma pessoa que querem calar a voz, que é o ex-presidente, o candidato Lula. Nossa solidariedade, nosso apoio e a gente vai estar junto. Porque Lula foi uma pessoa importante, que olhou os mais pobres, o Nordeste, que diminuiu as desigualdades sociais. Que combateu a fome. E isso é um valor que não podemos esquecer", ressaltou. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247