Apesar das chuvas, Alckmin faz novo apelo por economia de água

“Nós não podemos perder o apoio de ninguém. Todo mundo tem que ajudar. Se todos ajudarem, nós vamos superar a crise hídrica. Então, queremos que todos participem com campanha, bônus, estímulo. O ônus é uma hipótese”, afirmou o governador Geraldo Alckmin; possibilidade de multa para quem consumir em excesso ainda está em discussão

“Nós não podemos perder o apoio de ninguém. Todo mundo tem que ajudar. Se todos ajudarem, nós vamos superar a crise hídrica. Então, queremos que todos participem com campanha, bônus, estímulo. O ônus é uma hipótese”, afirmou o governador Geraldo Alckmin; possibilidade de multa para quem consumir em excesso ainda está em discussão
“Nós não podemos perder o apoio de ninguém. Todo mundo tem que ajudar. Se todos ajudarem, nós vamos superar a crise hídrica. Então, queremos que todos participem com campanha, bônus, estímulo. O ônus é uma hipótese”, afirmou o governador Geraldo Alckmin; possibilidade de multa para quem consumir em excesso ainda está em discussão (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil
 
O governador Geraldo Alckmin disse hoje (12) que ainda não há decisão sobre a possibilidade de cobrar multa dos consumidores que gastarem muita água no estado. Ele ressaltou a implantação do bônus para quem economizar água, e disse que 80% da população reduziu o consumo, merecendo, então, descontos na conta, enquanto o restante ainda continua utilizando a mesma quantidade.

“Nós não podemos perder o apoio de ninguém. Todo mundo tem que ajudar. Se todos ajudarem, nós vamos superar a crise hídrica. Então, queremos que todos participem com campanha, bônus, estímulo. O ônus é uma hipótese”, afirmou.

A ideia foi tema de comentários ontem (11) pelo novo secretário de Recursos Hídricos, o engenheiro Benedito Braga, que substituiu Mauro Arce, titular da pasta desde abril deste ano. Braga defende uma tarifa diferenciada para quem desperdiçar ou gastar água demais.

Alckmin participou da entrega do Terminal Vila Galvão, em Guarulhos, estruturado com quatro plataformas de embarque para receber 11 linhas de ônibus, com a circulação de 50 coletivos por hora e 10 mil passageiros por dia. Além disso, o governador entregou o Corredor Guarulhos de ônibus, da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247