Aplicativo Tinder gera B.O. e acusação de estupro

Um casal suspeito de enganar uma jovem de 21 anos após um encontro marcado pelo Tinder em Santos (SP) declarou em depoimento à polícia que não houve violência sexual. Jovem universitária diz ter sido estuprada pelo homem após encontro agendado com mulher

Controladora do Tinder eleva receita no trimestre com adição de usuários pagantes
Controladora do Tinder eleva receita no trimestre com adição de usuários pagantes
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um encontro agendado por usuários do aplicativo Tinder acabou na delegacia. Segundo o advogado que representa o casal acusado de praticar estupro - Raphael Meirelles de Paula Alcedo - eles afirmaram que a universitária permaneceu no local de forma consensual e teria se relacionado sexualmente apenas com a mulher.

A reportagem do portal Uol destaca que “a jovem universitária denunciou o caso à polícia na semana passada e diz ter sido estuprada pelo homem depois de ter marcado um encontro com a mulher pelo aplicativo de relacionamento. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela relata que chegou ao apartamento da acusada e foi surpreendida com a presença do companheiro dela. No registro, disse que ele a estuprou depois de ter se negado a fazer sexo com a mulher.”

A matéria ainda informa que “o advogado da universitária, Adriano Neves Lopes, afirmou à reportagem que ela não sabia que teria um homem no local e explica que anexou ao inquérito fotos de marcas no corpo dela, que provariam a violência. Segundo Universa apurou, as investigações estão avançadas mas, por se tratar de violência sexual, correm sobre segredo de Justiça.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email