Aplicativo Tinder gera B.O. e acusação de estupro
Um casal suspeito de enganar uma jovem de 21 anos após um encontro marcado pelo Tinder em Santos (SP) declarou em depoimento à polícia que não houve violência sexual. Jovem universitária diz ter sido estuprada pelo homem após encontro agendado com mulher



247 - Um encontro agendado por usuários do aplicativo Tinder acabou na delegacia. Segundo o advogado que representa o casal acusado de praticar estupro - Raphael Meirelles de Paula Alcedo - eles afirmaram que a universitária permaneceu no local de forma consensual e teria se relacionado sexualmente apenas com a mulher.
A reportagem do portal Uol destaca que “a jovem universitária denunciou o caso à polícia na semana passada e diz ter sido estuprada pelo homem depois de ter marcado um encontro com a mulher pelo aplicativo de relacionamento. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela relata que chegou ao apartamento da acusada e foi surpreendida com a presença do companheiro dela. No registro, disse que ele a estuprou depois de ter se negado a fazer sexo com a mulher.”
A matéria ainda informa que “o advogado da universitária, Adriano Neves Lopes, afirmou à reportagem que ela não sabia que teria um homem no local e explica que anexou ao inquérito fotos de marcas no corpo dela, que provariam a violência. Segundo Universa apurou, as investigações estão avançadas mas, por se tratar de violência sexual, correm sobre segredo de Justiça.”
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247