CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aplicativo Tinder gera B.O. e acusação de estupro

Um casal suspeito de enganar uma jovem de 21 anos após um encontro marcado pelo Tinder em Santos (SP) declarou em depoimento à polícia que não houve violência sexual. Jovem universitária diz ter sido estuprada pelo homem após encontro agendado com mulher

Controladora do Tinder eleva receita no trimestre com adição de usuários pagantes
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um encontro agendado por usuários do aplicativo Tinder acabou na delegacia. Segundo o advogado que representa o casal acusado de praticar estupro - Raphael Meirelles de Paula Alcedo - eles afirmaram que a universitária permaneceu no local de forma consensual e teria se relacionado sexualmente apenas com a mulher.

A reportagem do portal Uol destaca que “a jovem universitária denunciou o caso à polícia na semana passada e diz ter sido estuprada pelo homem depois de ter marcado um encontro com a mulher pelo aplicativo de relacionamento. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela relata que chegou ao apartamento da acusada e foi surpreendida com a presença do companheiro dela. No registro, disse que ele a estuprou depois de ter se negado a fazer sexo com a mulher.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda informa que “o advogado da universitária, Adriano Neves Lopes, afirmou à reportagem que ela não sabia que teria um homem no local e explica que anexou ao inquérito fotos de marcas no corpo dela, que provariam a violência. Segundo Universa apurou, as investigações estão avançadas mas, por se tratar de violência sexual, correm sobre segredo de Justiça.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO