CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Apoio de Lula a Kátia é “especulação”, diz presidente estadual do PT

O presidente do PT-TO, o deputado estadual José Roberto Forzani, afirmou que vê com tranquilidade a movimentação da senadora Kátia Abreu (PMDB), que teria recebido apoio do ex-presidente Lula para disputar o governo do Tocantins em 2018. A parlamentar teve um encontro com o petista, Dilma Rousseff e a presidente do PT nacional, Gleisi Hoffman (PR), no último final de semana, em Salvador (BA); "Mas eu acho que isso é mais especulação. Acho que é natural que nesse momento haja muita conversa, mas o Diretório Estadual vai dirigir como é que nós vamos estar fazendo aqui e nós vamos estar fazendo uma conversa com a senadora Katia Abreu tão logo seja possível"

O presidente do PT-TO, o deputado estadual José Roberto Forzani, afirmou que vê com tranquilidade a movimentação da senadora Kátia Abreu (PMDB), que teria recebido apoio do ex-presidente Lula para disputar o governo do Tocantins em 2018. A parlamentar teve um encontro com o petista, Dilma Rousseff e a presidente do PT nacional, Gleisi Hoffman (PR), no último final de semana, em Salvador (BA); "Mas eu acho que isso é mais especulação. Acho que é natural que nesse momento haja muita conversa, mas o Diretório Estadual vai dirigir como é que nós vamos estar fazendo aqui e nós vamos estar fazendo uma conversa com a senadora Katia Abreu tão logo seja possível" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O presidente do PT-TO, o deputado estadual José Roberto Forzani, afirmou nesta segunda-feira (21) que vê com tranquilidade a movimentação da senadora Kátia Abreu (PMDB), que teria recebido apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para disputar o governo do Tocantins em 2018. A parlamentar teve um encontro com o petista, Dilma Rousseff e a presidente do PT nacional, Gleisi Hoffman (PR), no último final de semana, em Salvador (BA).

"Eu vejo com tranquilidade. Isso não altera em nada aqui", disse José Roberto. "Mas eu acho que isso é mais especulação. Acho que é natural que nesse momento haja muita conversa, mas o Diretório Estadual vai dirigir como é que nós vamos estar fazendo aqui e nós vamos estar fazendo uma conversa com a senadora Katia Abreu tão logo seja possível", reforçou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o dirigente, a eleição no Tocantins é dirigida pelo Diretório Estadual, juntamente com sua Executiva. “No Diretório Estadual, nós já tomamos uma decisão de botar nossa chapa de [deputado] estadual, de deputados federais, e batalhar para ter a chapa majoritária. Vamos fazer discussões, estamos apresentando, estamos conversando sobre isso” , acrescentou, não descartando uma aliança com Kátia Abreu. O relato foi publicado no Conexão Tocantins.

Forzani afirmou que "a senadora Kátia Abreu tem tomado uma posição de defesa dos trabalhadores nesses últimos períodos e tem todo o nosso respeito". "A direção do PT no Estado ainda não conversou com ela", complementou. "Nós próximos 15 dias vamos estar fazendo essa conversa", adiantou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO