CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Após ação desastrada na cracolândia, Doria deixa desgaste com secretários

Após puxar para si o que considerou os louros da ação que resultou no desmonte da cracolândia no centro de São Paulo no último domingo (21), uma nova operação, porém, fez com que o prefeito João Doria (PSDB) delegasse a responsabilidade de explicar a demolição de uma pensão que resultou em três pessoas feridas aos seus auxiliares; em uma entrevista coletiva marcada para o final da tardem Doria não compareceu e as explicações sobre o desabamento ficaram cargo dos secretários de Serviços e Obras, Marcos Penido; Saúde, Wilson Pollara, e Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará; na ocasião, a Prefeitura reconheceu a responsabilidade do ocorrido

Após puxar para si o que considerou os louros da ação que resultou no desmonte da cracolândia no centro de São Paulo no último domingo (21), uma nova operação, porém, fez com que o prefeito João Doria (PSDB) delegasse a responsabilidade de explicar a demolição de uma pensão que resultou em três pessoas feridas aos seus auxiliares; em uma entrevista coletiva marcada para o final da tardem Doria não compareceu e as explicações sobre o desabamento ficaram cargo dos secretários de Serviços e Obras, Marcos Penido; Saúde, Wilson Pollara, e Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará; na ocasião, a Prefeitura reconheceu a responsabilidade do ocorrido (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

São Paulo 247 - Após puxar para si o que considerou os louros da ação que resultou no desmonte da cracolândia no centro de São Paulo no último domingo (21), uma nova operação, porém, fez com que o prefeito João Doria (PSDB) delegasse a responsabilidade de explicar a demolição de uma pensão que resultou em três pessoas feridas aos seus auxiliares.

Na terça-feira (23), Doria foi ao local para anunciar novas medidas para a região e ao ser informado que a demolição havia resultado em pessoas feridas, Doria tentou minimizar o ocorrido. "Vou pedir para verificar. Estamos tomando o cuidado de retirar todas as pessoas dos imóveis e abrigá-las em áreas próximas e outras nem tanto. Evidentemente há pessoas que insistem em permanecer, mas temos o cuidado de retirá-las. Ainda não tenho informações, pedi para os técnicos verificarem", afirmou. Pouco depois, o tucano deixou o local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em uma entrevista coletiva marcada para o final da tardem Doria não compareceu. As explicações sobre o desabamento ficaram cargo dos secretários de Serviços e Obras, Marcos Penido; Saúde, Wilson Pollara, e Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará. Segundo sua assessoria, Doria não participou em função de outros compromissos agendados para o horário. Na ocasião, a Prefeitura reconheceu a responsabilidade do ocorrido.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO