Após acidente na França, Schumacher está em coma
Estado de saúde do piloto de Fórmula 1 é crítico; Michael Shumacher passou por cirurgia após ter sofrido traumatismo craniano enquanto esquiava nos Alpes frances e, segundo informação do jornal francês Le Dauphine, corre risco de morrer



247, com Reuters - O sete vezes campeão mundial da Fórmula 1 Michael Schumacher sofreu ferimento grave na cabeça enquanto esquiava nos Alpes franceses, informou a mídia francesa neste domingo.
"Ele foi levado a um hospital em Grenoble", afirmou o diretor do resort em que Schumacher estava, Christophe Gernignon-Lecomte, à rádio RMC. "Não sei quão sério é o ferimento", acrescentou.
Posteriormente, os jornais da França informaram que o piloto alemão teria sofrido traumatismo craniano e entrado em estado de coma. Segundo informação do jornal francês Le Dauphine, ele corre o risco de morrer.
O piloto de 44 anos deixou a Fórmula 1 no ano passado depois de três retomadas com a Mercedes após sua aposentadoria anterior da Ferrari.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247