Após briga, namorado da mãe de Neymar deve ter alta hospitalar nesta quarta

Tiago Ramos é namorado de Nadine Gonçalves e deu entrada no hospital na terça-feira com ferimentos na mão após uma briga entre o casal

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O modelo Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira (3). Ele deu entrada no hospital na noite de terça-feira (2) após ferir a mão dando um soco em uma vidraça do apartamento onde estava com a namorada. O ferimento foi causado durante uma briga entre o casal.

Segundo o G1, o modelo sofreu um corte profundo e foi levado pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Ele está estável.

A assessoria de Nadine informou que ela está bem e que o ferimento foi causado por um acidente doméstico. “A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email