Após demissão, ex-prefeito regional diz que Doria trabalha 'acumulando milhas'

Demitido pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), após ter criticado publicamente o corte de verbas para a prefeitura regional de Casa Verde/Cachoeirinha, o ex-administrador regional Paulo Cahim postou nas redes sociais que Doria "trabalhou muito, mas somando muitas milhas voando pelo mundo"; ironia vem na esteira do discurso do tucano que, após a demissão de Cahim, afirmou que os prefeitos regionais têm que trabalhar, e não reclamar, e das críticas sobre as constantes viagens de Doria em detrimento da gestão municipal; segundo Cahim, sua gestão à frente da prefeitura regional foi de "trabalho, e não de marketing"

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB)
Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

São Paulo 247 - Demitido pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), após ter criticado publicamente o corte de verbas para a prefeitura regional de Casa Verde/Cachoeirinha, o ex-administrador regional Paulo Cahim postou nas redes sociais que Doria "trabalhou muito, mas somando muitas milhas voando pelo mundo".

A ironia vem na esteira do discurso do tucano que, após a demissão de Cahim, afirmou que os prefeitos regionais têm que trabalhar, e não reclamar, e das críticas sobre as constantes viagens de Doria em detrimento da gestão municipal.

"Na Casa Verde eu rodei todas as vilas, ruas, praças, becos e vielas, especialmente no fundão da periferia. Não! O sermão não cabe a mim!", escreveu Cahim. Em entrevista à Folha de São Paulo, Cahim disse que sua gestão à frente da prefeitura regional foi de "trabalho, e não de marketing".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247