Após desistir de Olimpíadas, Merkel 'reclama' de Hamburgo

 "A chanceler acredita que essa foi uma decisão lamentável, mas naturalmente respeitará a vontade popular. Contudo, é para isso que se fazem referendos - para entender o que as pessoas querem. E ficou muito claro que os moradores de Hamburgo não querem as Olimpíadas", ressaltou; Merkel afirmou estar "muito desapontada" com o resultado do referendo que tirou a cidade de Hamburgo da lista concorrentes a ser sede dos Jogos Olímpicos de 2024, informou a porta-voz do governo, Christiane Wirtz, nesta segunda-feira (30)

German Chancellor Angela Merkel addresses the media during a joint press conference as part of a meeting with Prime Minister of Singapore Lee Hsien Loong at the chancellery in Berlin, Germany, Tuesday, Feb. 3, 2015. (AP Photo/Steffi Loos)
German Chancellor Angela Merkel addresses the media during a joint press conference as part of a meeting with Prime Minister of Singapore Lee Hsien Loong at the chancellery in Berlin, Germany, Tuesday, Feb. 3, 2015. (AP Photo/Steffi Loos) (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Jornal do Brasil - A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, afirmou estar "muito desapontada" com o resultado do referendo que tirou a cidade de Hamburgo da lista concorrentes a ser sede dos Jogos Olímpicos de 2024, informou a porta-voz do governo, Christiane Wirtz, nesta segunda-feira (30).    

Porém, de acordo com a porta-voz, "obviamente, ela respeitará a decisão das pessoas".   

"A chanceler acredita que essa foi uma decisão lamentável, mas naturalmente respeitará a vontade popular. Contudo, é para isso que se fazem referendos - para entender o que as pessoas querem.    

E ficou muito claro que os moradores de Hamburgo não querem as Olimpíadas", ressaltou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247