Após jurar fidelidade a Eliton, Tejota será vice de Caiado

O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) anunciou nesta quarta-feira (11) que deixará a pré-candidatura a deputado federal devido a um convite que recebeu do DEM para ser pré-candidato a vice-governador; em março deste ano, Tejota assumiu a direção do PROS em Goiás num evento grandioso, onde jurou amor à base aliada e apoio ao projeto do governador José Eliton; agora, o parlamentar deixa a base para ser vice de Ronaldo Caiado (DEM)

Após jurar fidelidade a Eliton, Tejota será vice de Caiado
Após jurar fidelidade a Eliton, Tejota será vice de Caiado

Goiás 247 - O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) anunciou nesta quarta-feira (11) que deixará a pré-candidatura a deputado federal devido a um convite que recebeu do DEM para ser pré-candidato a vice-governador. Em março, Tejota assumiu a direção do PROS em Goiás num evento grandioso, onde jurou amor à base aliada e apoio ao projeto do governador José Eliton. Agora, o parlamentar deixa a base para ser vice de Ronaldo Caiado (DEM).

“Eu estava em um projeto de pré-candidato a deputado federal e eu recebi pelo senador Wilder Morais, que é meu amigo e padrinho, ao lado de outros amigos também e do senador Ronaldo Caiado, que é pré-candidato a governador, o convite de ser pré-candidato a vice-governador nesta chapa. Eu topei, quero agradecer a Deus e a todos os amigos pelas palavras de apoio que eu tenho recebido, e me colocar à disposição dos amigos. No momento certo a gente volta a falar e visita cada um”, afirmou.

O senador Caiado marcou para a manhã desta quinta-feira uma entrevista coletiva na Capital. O compromisso é para anunciar a sua chapa completa para o governo; com Tejota na vice e Wilder Morais (DEM) e Jorge Kajuru (PRP) para o Senado.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247