Após perder gol, Deivid faz a felicidade de vascaínos e tuiteiros

Falha do jogador em jogo disputado ontem vira piada no Twitter: se voc no acordou bem hoje, lembre-se: pelo menos voc no o Deivid; veja vdeo da faanha

Após perder gol, Deivid faz a felicidade de vascaínos e tuiteiros
Após perder gol, Deivid faz a felicidade de vascaínos e tuiteiros (Foto: DHAVID NORMANDO/AGÊNCIA ESTADO)

247 - O clássico no Engenhão estava empatado em 1 a 1 quando Leonardo Moura aproveitou a falha na zaga vascaína para roubar a bola e deixar Deivid a dois passos do gol, sozinho, sem goleiro ou qualquer outra pessoa na frente dele. O atacante, no entanto, conseguiu fazer o mais difícil e finalizou na trave, fazendo a alegria não só dos torcedores do Vasco que estavam no estádio como de muita gente nas mídias sociais que fizeram piada com a situação nesta quinta-feira.

“Se você não acordou bem hoje, lembre-se: pelo menos você não é o Deivid”, lembra @ingridmiler, no Twitter. No momento do lance, o Engenhão ironizou em coro: “é seleção!”. Na hora em que foi substituído, a torcida do Vasco se levantou para aplaudir o grande responsável pela vitória cruzmaltina. “Roberto Dinamite, Edmundo, Ademir Menezes, Juninho Pernambucano e Deivid: ídolos vascaínos”, brincou @gabissoli.

Com tantas brincadeiras, o atacante acabou nos trending topics do Twitter - lista de assuntos mais comentados no dia. “Deivid não consegue fazer upload pq é incapaz de colocar qualquer coisa na rede”, disse @Pablo_Peixoto. @iuricosta100 também fez piada: “o Deivid só voa de TAM, porque se for de GOL, ele perde...”.

Desolado, Deivid afirmou após a partida que este foi o gol mais perdido da sua vida. Dificilmente ele vai superar esta marca. Assista a façanha do jogador:

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247