CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Após perder pênalti, atacante dinamarquês sofre ameaças de morte

A Associação Dinamarquesa de Futebol informou comunicou à polícia ameaças de morte feitas contra o atacante Nicolai Jorgensen desde que ele foi submetido a uma avalanche de ofensas na internet por ter perdido um pênalti contra a Croácia na Copa do Mundo; falha de Jorgensen na disputa de pênaltis de domingo (1) provocou a eliminação da Dinamarca no mundial

Após perder pênalti, atacante dinamarquês sofre ameaças de morte
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - A Associação Dinamarquesa de Futebol informou nesta terça-feira que comunicou à polícia ameaças de morte feitas contra o atacante Nicolai Jorgensen desde que ele foi submetido a uma avalanche de ofensas na internet por ter perdido um pênalti contra a Croácia na Copa do Mundo.

Nicolai Jorgensen lamenta pênalti desperdiçado contra a Croácia 01/07/2018 REUTERS/Carlos Barria
A falha de Jorgensen na disputa de pênaltis de domingo provocou a eliminação da Dinamarca do torneio na sequência de um empate de 1 x 1 com os croatas no estádio de Nizhny Novgorod.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Chega. Nossa sociedade jamais pode aceitar ameaças de morte — nem contra astros da Copa do Mundo, políticos ou outros. É completamente inaceitável e indecente", disse a associação dinamarquesa em um comunicado no Twitter. "Estamos relatando o caso à polícia para acabar com esta loucura".

Três dinamarqueses erraram cobranças de pênalti, dando aos croatas uma vitória de 3 x 2, mas Jorgensen foi o último deles, recebendo ameaças e comentários ofensivos em seus perfis de Instagram e Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Muitos torcedores reagiram com uma grande demonstração de apoio ao jogador.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO