CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Após ser expulso pelo PT, Tayrone filia-se ao PSDB

Vereador foi filiado ao Partido dos Trabalhadores até janeiro deste ano, quando foi expulso da legenda por se posicionar contra o aumento do IPTU, proposto pela Prefeitura de Goiânia; Tayrone afirma que chega ao ninho tucano como "soldado" para ajudar a sigla nos seus projetos; evento de filiação marcará também a filiação do vice-governador José Eliton ao PSDB; "Indo para o partido não significa que eu não vá fazer críticas. Vou fazer (críticas) do mesmo jeito, defendendo aquilo que eu acho que é melhor para a população", justifica

Vereador foi filiado ao Partido dos Trabalhadores até janeiro deste ano, quando foi expulso da legenda por se posicionar contra o aumento do IPTU, proposto pela Prefeitura de Goiânia; Tayrone afirma que chega ao ninho tucano como "soldado" para ajudar a sigla nos seus projetos; evento de filiação marcará também a filiação do vice-governador José Eliton ao PSDB; "Indo para o partido não significa que eu não vá fazer críticas. Vou fazer (críticas) do mesmo jeito, defendendo aquilo que eu acho que é melhor para a população", justifica (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O vereador Tayrone di Martino filia-se ao PSDB nesta quinta-feira (24), às 10h, em evento no Tattersal de Elite, em Goiânia. Tayrone foi filiado ao PT até janeiro deste ano, quando foi expulso da legenda por se posicionar contra o aumento do IPTU, proposto pela Prefeitura de Goiânia. Segundo o vereador, a decisão foi tomada depois de conversa com o governador Marconi Perillo, que o garantiu liberdade na nova sigla. O evento de filiação marcará também a filiação do vice-governador José Eliton ao PSDB.

Tayrone explica que chega ao ninho tucano como "soldado" para ajudar a sigla nos seus projetos para Goiânia, para Goiás e para o Brasil, mas com a mesma postura de defesa dos cidadãos goianienses. "Indo para o PSDB não significa que eu não vá fazer críticas. Vou fazer (críticas) do mesmo jeito, defendendo aquilo que eu acho que é melhor para a população", justifica ele. Para o vereador, a chegada ao novo partido é uma oportunidade para aprender com grandes líderes que já integram a legenda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vereador ainda não fala em candidatura para 2016 e diz que tem evitado tratar de eleições porque chega ao partido para construir uma história e para ajudar o PSDB a continuar com a trajetória construída até aqui. "Pensando na necessidade de a gente ter uma cidade de Goiânia moderna, avançada, um Estado que contribua com tantos outros exemplos de políticas públicas e na vontade de termos um país diferente do que vemos hoje, é que chego ao PSDB", completa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO