CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Após sete meses, Bruno Covas tira férias e vai curtir a Croácia

Embora funcionários da prefeitura de São Paulo precisem de um ano de trabalho para tirar férias, a vida é diferente para o alto escalão; vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais, o tucano Bruno Covas, após sete meses no cargo, tirou 12 dias de descanso e partiu para a Croácia com três amigos

Embora funcionários da prefeitura de São Paulo precisem de um ano de trabalho para tirar férias, a vida é diferente para o alto escalão; vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais, o tucano Bruno Covas, após sete meses no cargo, tirou 12 dias de descanso e partiu para a Croácia com três amigos (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Sete meses após assumir como vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais, o tucano Bruno Covas tirou 12 dias de descanso e partiu para a Croácia com três amigos. "Renovando as energias", postou ele no Instagram. "Os croatas são muito receptivos, o país tem belas praias e bons lugares para comer", diz.

Covas diz que deixou o celular em casa, "ou você não descansa". Durante a folga, ele não recebeu salário. Ao menos outros três secretários de Doria também tiraram licenças não remuneradas desde o mês passado: Paulo Uebel (Gestão), Wilson Poit (Desestatização) e Cláudio de Lima (Investimento Social).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO