Após Vox Populi, Correia presta apoio a Haddad: é só o começo

"Sempre há aqueles que duvidarão da pesquisa CUT/Vox Populi, que apresenta Haddad em primeiro lugar, dois dias após o seu nome ser oficializado pelo PT como o candidato de Lula. Relaxa... Isso é só o começo, e pode apostar nisso", afirmou o deputado estadual por Minas Rogério Correia (PT), candidato a deputado federal

Após Vox Populi, Correia presta apoio a Haddad: é só o começo
Após Vox Populi, Correia presta apoio a Haddad: é só o começo (Foto: Dir.: Stuckert)

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT), candidato a deputado federal, prestou apoio ao correligionário e presidenciável, Fernando Haddad, que, na pesquisa CUT;Vox Populi, aparece na liderança, com 22%, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 18%.

"Sempre há aqueles que duvidarão da pesquisa CUT/Vox Populi, que apresenta Haddad em primeiro lugar, dois dias após o seu nome ser oficializado pelo PT como o candidato de Lula. Relaxa... Isso é só o começo, e pode apostar nisso", disse o parlamentar.

Segundo Correia, "o povo brasileiro sabe que foi enganado pela turma que deu o golpe na presidenta eleita. Sabe também que sua vida era muito melhor na época de Lula. Junte as duas coisas e perceba porque, mesmo preso político em Curitiba, Lula tinha mais de 40% em todas as pesquisas".

"Agora, o povo fará sua parte e depositará essa confiança no escolhido pelo presidente mais popular da história brasileira. Chega de pesadelo, chega de golpe: é hora de o Brasil voltar a ser feliz. Estamos na luta por isso!", complementou.

De acordo com o levantamento, atrás de Haddad e Bolsonaro aparece o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, com 10%, seguido por Marina Silva, da Rede (5%), e Geraldo Alckmin, do PSDB (4%). Brancos e nulos somam 21%.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247