CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aprovada redação final da PEC que extingue Tribunal de Contas dos Municípios

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (16), a redação final da PEC, de autoria do deputado Heitor Ferrer, que extingue o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM). A expectativa é que a matéria seja promulgada pela Mesa Diretora da AL nesta quinta-feira (17)  

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (16), a redação final da PEC, de autoria do deputado Heitor Ferrer, que extingue o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM). A expectativa é que a matéria seja promulgada pela Mesa Diretora da AL nesta quinta-feira (17)   (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (16/08), em reunião extraordinária, a redação final da PEC nº 7/2017  de autoria do deputado Heitor Férrer (PSB), que extingue o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM). A expectativa é que a matéria seja promulgada pela Mesa Diretora da AL nesta quinta-feira (17/08).

A PEC foi aprovada pela CCJR no dia 19 de julho. Seguindo para o Plenário da  AL, a matéria foi aprovada em 1º turno no dia 20 de julho e, em 2º turno, no dia 8 de agosto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de extinguir o TCM, a PEC prevê a incorporação dos servidores efetivos, incluindo os procuradores e auditores, pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).

A reunião foi presidida pela deputada Dra. Silvana (PMDB). Também participaram os deputados Evandro Leitão (PDT), Elmano Freitas (PT), Osmar Baquit (PSD), Carlos Felipe (PCdoB), Joaquim Noronha (PRP) e Ferreira Aragão (PDT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO