CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Aquele que ama seu povo não se aposenta nunca”, diz deputado sobre Tasso

O deputado Carlos Matos (PSDB) criticou a declaração do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) de que o senador Tasso Jereissati (PSDB) seria um "traidor" caso venha a concorrer ao Governo do Estado. "Aquele que ama seu povo não se aposenta nunca. Tasso está longe de se aposentar como era o seu desejo (de Ciro). Ele está mais vivo do que nunca", disse, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta terça (17)

O deputado Carlos Matos (PSDB) criticou a declaração do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) de que o senador Tasso Jereissati (PSDB) seria um "traidor" caso venha a concorrer ao Governo do Estado. "Aquele que ama seu povo não se aposenta nunca. Tasso está longe de se aposentar como era o seu desejo (de Ciro). Ele está mais vivo do que nunca", disse, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta terça (17) (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado Carlos Matos (PSDB) criticou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (17), a declaração do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) em relação ao senador cearense Tasso Jereissati (PSDB). Para Ciro, Tasso será um "traidor" caso se coloque como pré-candidato ao Governo do Estado.

O parlamentar rechaçou as afirmações, feitas por Ciro Gomes, de que "o PSDB sustenta o governo Temer enquanto Tasso faz discurso contra". O ex-ministro disse ainda que "o senador manda no Banco do Nordeste e nas repartições, além de usar tráfico de influência em tudo, segurando dinheiro do Ceará e tendo secretário dentro do governo Camilo Santana". Para Carlos Matos, as declarações "são mentirosas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É de fato um pronunciamento infeliz. Ele trabalhou muito, mas tem muito a fazer ainda. Aquele que ama seu povo não se aposenta nunca. Tasso está longe de se aposentar como era o seu desejo (de Ciro). Ele está mais vivo do que nunca", disse o deputado.

O deputado expôs que o senador não tem cargo no Banco do Nordeste e nem no Governo Federal. "Tasso tem destravado muitos projetos para o Estado do Ceará, e não segurado dinheiro, como diz Ciro Gomes", assinalou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar ressaltou ainda que a acusação de Ciro sugerindo que o tucano Maia Júnior, secretário de Planejamento, foi indicado por Tasso à gestão. "O próprio governador Camilo Santana explicou que foi um convite pessoal dele. Isso não significa que o PSDB não possa lançar candidatura. Por acaso o Ceará agora tem dono?", questionou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO