“Aqui é proposta, trabalho, ação e resultado”, diz Zé Eliton

“Aqui não é blá-blá-blá, não. Aqui é trabalho, proposta, ação e resultado”, disse nesse domingo o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Goiás Avança Mais, durante campanha no distrito de Domiciano Ribeiro, que pertence ao município de Ipameri, e em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal; ele se contrapõe ao candidato de oposição que, durante toda a sua trajetória, se sustentou apenas no discurso raivoso, sem nenhum benefício ou ação positiva para Goiás

“Aqui é proposta, trabalho, ação e resultado”, diz Zé Eliton
“Aqui é proposta, trabalho, ação e resultado”, diz Zé Eliton

Goiás 247 - “Aqui não é blá-blá-blá, não. Aqui é trabalho, proposta, ação e resultado”, disse neste domingo o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Goiás Avança Mais, durante campanha no distrito de Domiciano Ribeiro, que pertence ao município de Ipameri, e em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Ele se contrapõe ao candidato de oposição que, durante toda a sua trajetória, se sustentou apenas no discurso raivoso, sem nenhum benefício ou ação positiva para Goiás.

O discurso do governador foi seguido pelo bacharel em Direito Ítalo Vaz, 24 anos, que estava no distrito de Domiciano Ribeiro. “Eu apoio o Zé Eliton porque acredito que ele é a diferença que nós precisamos. O outro que está do lado de lá nunca fez nada por Goiás nestes 35 anos. Nosso candidato continua o que Marconi fez, aprendeu com ele”, disse.

Zé Eliton se destaca na campanha pelas propostas concretas apresentadas e pelo compromisso com a gestão responsável. Em Cristalina, ao lado da candidata à reeleição ao Senado, Lúcia Vânia (PSB), ele ressaltou, ainda, a importância, na campanha, do contato direto com as pessoas.

Zé Eliton disse que a mensagem da coligação avança nas regiões do estado. “Estamos chegando a todos os lugares em Goiás. Vamos fazer aqui, vamos fazer lá. É a Onda Azul com sua mensagem de trabalho, de fé e de esperança”, assinalou.

Lideranças da região destacaram o papel estratégico desempenhado pelo governador Zé Eliton e pelo ex-governador, Marconi Perillo, candidato ao Senado, no sentido de garantir obras e benfeitorias para os municípios. “Marconi e Zé Eliton foram o diferencial para nossa região, fizeram muito, e nós temos a convicção de que isto vai continuar nos próximos anos”, assinalou a prefeita de Ipameri, Daniela Vaz (PSDB).

“O que o estado precisa é dar continuidade em tudo o que foi realizado. Nossa cidade recebeu duas escolas, asfalto e obras do Goiás na Frente. Com certeza, vamos estar juntos”, disse o prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato (PSB). “É um governador presente e, na campanha, se coloca na condição de estar em todos os municípios, em todas as frentes de trabalho”, observa.

“Hoje, o Entorno do DF tem o Zé Eliton como nosso candidato, em permanente compromisso com a região. Junto com Marconi, tem feito muito esforço para atender a população”, diz Hildo do Candango (PTB), prefeito de Águas Lindas de Goiás, que estava acompanhado da primeira-dama e segunda suplente de Marconi, Alessandra Sousa. Ele projeta que o tucano vai chegar ao segundo turno em primeiro lugar.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247