TV 247 logo
    HOME > Geral

    Armando diz que "pessimistas irão perder"

    O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), disse estar seguro que o Brasil verá em breve a retomada do ciclo de crescimento da economia; "Estamos reequilibrando a economia para que o Brasil retome o crescimento e isso vai acontecer logo, eu estou seguro", afirmou; otimista, ele também disse que "os pessimistas no Brasil estão condenados a perder"

    Brasília- DF- Brasil- 01/12/2014- Após ser anunciado como novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador Armando de Queiroz Monteiro Neto, fala à imprensa no Palácio do Planalto. (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
    Paulo Emílio avatar
    Conteúdo postado por:

    Pernambuco 247 - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), disse estar seguro que o Brasil verá em breve a retomada do ciclo de crescimento da economia. "Estamos reequilibrando a economia para que o Brasil retome o crescimento e isso vai acontecer logo, eu estou seguro", afirmou. Otimista, ele também disse que "os pessimistas no Brasil estão condenados a perder".

    A declaração do ministro foi feita na noite desta quinta-feira (26), durante sua passagem por Petrolina, no Sertão pernambucano, quando participou da cerimônia de doação de um terreno para a implantação de uma empresa de call center que irá gerar 3 mil empregos.

    Segundo Armando, "o nosso Brasil é muito maior do que qualquer dificuldade que se apresente. Algumas vozes ficam insistindo em querer impregnar um clima de pessimismo e de desalento no Brasil. Mas eu costumo dizer que os pessimistas no Brasil estão condenados a perder", destacou,

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: