“Arrocha Goiás reforçou carga negativa de Caiado”, dizem analistas

Os jornalistas Vassil Oliveira e Cileide Alves, da rádio Sagres 730, comentaram nesta quarta o lançamento do slogan “Arrocha Goiás” na convenção de Ronaldo Caiado (DEM), no domingo; Vassil disse que o arrocha remete ao ruralismo de Caiado, foi criticado pelo comitê e abortado como slogan de campanha; “Quem criou este slogan não conhece o estereótipo e o histórico de Caiado”, afirmou a jornalista Cileide Alves. Na mesma linha, o jornalista Vassil Oliveira completou: “Resumindo: este slogan reforçou a carga negativa que acompanha Caiado e a família dele há mais de 100 anos”

“Arrocha Goiás reforçou carga negativa de Caiado”, dizem analistas
“Arrocha Goiás reforçou carga negativa de Caiado”, dizem analistas

Goiás 247 - Os jornalistas Vassil Oliveira e Cileide Alves, da rádio Sagres 730, comentaram nesta quarta-feira o lançamento do slogan “Arrocha Goiás” na convenção de Ronaldo Caiado (DEM), no domingo. Vassil disse que o arrocha remete ao ruralismo de Caiado, foi criticado pelo comitê e abortado como slogan de campanha.

“Quem criou este slogan não conhece o estereótipo e o histórico de Caiado”, afirmou a jornalista Cileide Alves. Na mesma linha, o jornalista Vassil Oliveira completou: “Resumindo: este slogan reforçou a carga negativa que acompanha Caiado e a família dele há mais de 100 anos”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247