CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Assembleia aprova, sem dificuldades, reajuste de servidores civis e militares

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (16),o reajuste da remuneração de servidores públicos e militares do Estado, além de aposentados e pensionistas da administração direta, autárquica e fundacional, além da remuneração dos titulares de cargos comissionados e de funções de confiança e os valores da representação dos cargos de secretário de Estado, adjunto e executivo

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (16),o reajuste da remuneração de servidores públicos e militares do Estado, além de aposentados e pensionistas da administração direta, autárquica e fundacional, além da remuneração dos titulares de cargos comissionados e de funções de confiança e os valores da representação dos cargos de secretário de Estado, adjunto e executivo (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (16), projeto de lei do Poder Executivo que reajusta a remuneração de servidores públicos e militares do Estado, além de aposentados e pensionistas da administração direta, autárquica e fundacional. Também foi aprovada a revisão geral da remuneração dos titulares de cargos comissionados e de funções de confiança e os valores da representação dos cargos de secretário de Estado, adjunto e executivo. 

A maioria dos servidores terá um reajuste da ordem de 2%. Para os servidores que ganham até um salário mínimo, o reajuste foi de 6,29%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os militares o reajuste será escalonado em três parcelas, até 2019, para equiparar a remuneração á média do Nordeste. De acordo com o projeto aprovado os soldados terão um reajuste de 3%, representando R$ 3.253,00. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO