Assessores de Zema começam a formar equipe de transição

A partir desta segunda (29), assessores do governador eleito de Minas, Romeu Zema (Novo), começam a discutir a formação da equipe de transição, que terá 60 dias para se inteirar da situação; coordenador do grupo será o vereador Mateus Simões (Novo), sob a consultoria do ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco; Zema passou a campanha admitindo que não conhece os detalhes da administração pública

Assessores de Zema começam a formar equipe de transição
Assessores de Zema começam a formar equipe de transição

Minas 247 – Eleito com 71,8% dos votos, Romeu Zema (Novo) passou a campanha admitindo que não conhece os detalhes da administração pública. Porém, a partir desta segunda-feira (29) os seus assessores começam a discutir a formação da equipe de transição – que terá 60 dias para se inteirar da real situação do estado.

Os nomes que comporão a equipe serão divulgados ao longo da semana. A coordenação do grupo ficará a cargo do vereador Mateus Simões (Novo), sob a consultoria do ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco – que auxiliou o candidato na formatação da área econômica do plano de governo, segundo reportagem do Estado de Minas.

 Além de buscar dados no governo mineiro e no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a equipe de transição ainda será o espaço de discussão para a escolha do secretariado.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247