Associação cobra melhorias para alojamentos da PM

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Alagoas (ACS/AL), cabo PM José Soares, realizou, durante toda manhã desta terça-feira (16), uma visita em batalhões localizados na parte alta do município de Maceió, entre eles o Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD), o canil do BOPE e o 8º BPM. Durante a visita, o presidente da ACS constatou a situação de abandono que os militares são obrigados a enfrentar diariamente. 

Associação cobra melhorias para alojamentos da PM
Associação cobra melhorias para alojamentos da PM

Alagoas247 - De acordo com o cabo José Soares, diante do cenário de violência que o Estado de Alagoas se encontra é preciso que os militares sejam valorizados. “Nosso objetivo é lutar por melhorias para toda categoria. Durante as visitas, ouvimos cada um dos militares que nos procuraram enquanto estivemos nos batalhões. Os alojamentos precisam de reforma urgentemente. Em muitos deles, não há sequer cama para descanso, ar-condicionado ou até mesmo portas e janelas em bom estado de conservação. Uma situação completamente lamentável. Nosso militares merecem mais, muito mais”, considerou. 

No 8º BPM, os diretores da ACS conversaram com vários policiais militares e receberam um ofício solicitando um ar-condicionado e uma televisão para o alojamento. “O ar-condicionado do 8º BPM já não funciona mais e decidimos doar um. O Estado precisa fazer sua parte. Situações como essas não podem mais continuar”, emendou Soares.

Com gazetaweb.com e assessoria

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247