Associação do Titanzinho busca apoio para continuar funcionando

A Associação dos Moradores do Titanzinho lançou uma campanha de arrecadação de recursos para continuar a desenvolver os trabalhos comunitários, o "Mutirão Amo Titanzinho - Reforma da Associação". O prédio da associação, construído em mutirão comunitário há 30 anos,  está deteriorado, em função dos ventos e da maresia que atingem o local, dificultando a continuidade das ações que desenvolve com a comunidade

Associação do Titanzinho busca apoio para continuar funcionando
Associação do Titanzinho busca apoio para continuar funcionando

Ceará 247 - A Associação dos Moradores do Titanzinho lançou uma campanha de arrecadação de recursos para continuar a desenvolver os trabalhos comunitários, o "Mutirão Amo Titanzinho - Reforma da Associação".

O prédio onde funciona a associação está deteriorado, em função dos ventos e da maresia, dificultando a continuidade das ações que desenvolve com a comunidade. O prédio foi construído em mutirão comunitário há 30 anos e está deteriorado, em função dos ventos e da maresia que atingem o local, dificultando a continuidade das ações que desenvolve com a comunidade. A reforma deverá promover melhorias na cozinha e nos banheiros, que estão sem condições de uso, além da revisão das instalações elétricas e hidráulicas.

Criada em 1986, a Associação dos Moradores do Titanzinho trabalha com atividades artísticas e culturais, desenvolvidas por voluntários, voltadas prioritariamente para os jovens. Entre os projetos desenvolvidos estão o Coletivo Audiovisual do Titanzinho, Projeto de Vida, Grupo de Teatro Dito & Feito, Banda Eter na Mente e Coletivo Servelost.

A campanha está programada para durar três meses e a proposta é a reforma esteja concluída até novembro.'

Confira aqui mais informações sobre a campanha e os trabalhos desenvolvidos pela Associação dos Moradores do Titanzinho.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247