Associação Inglesa suspende apoio a Platini

Em um comunicado divulgado em seu site, a associação informou que "como resultado da descoberta desta informação, o conselho da associação concluiu na manhã desta sexta-feira que irá suspender seu apoio à candidatura do Sr. Platini à presidência da Fifa até que o processo legal seja concluído e a posição esteja clara"

Presidente da Uefa, Michel Platini, durante evento em Mônaco. 28/08/2014 REUTERS/Eric Gaillard
Presidente da Uefa, Michel Platini, durante evento em Mônaco. 28/08/2014 REUTERS/Eric Gaillard (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

LONDRES (Reuters) - A Associação Inglesa de Futebol suspendeu o apoio à candidatura de Michel Platini à presidência da Fifa, após descobrir "mais informações relacionadas a questões centrais do caso por meio dos advogados do sr. Platini".

Em um comunicado divulgado em seu site, a associação informou que "como resultado da descoberta desta informação, o conselho da associação concluiu na manhã desta sexta-feira que irá suspender seu apoio à candidatura do Sr. Platini à presidência da Fifa até que o processo legal seja concluído e a posição esteja clara".

Platini, presidente da Uefa, nega qualquer conduta ilegal.

(Reportagem de Steve Tongue)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email