CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ataídes: "Marcelo responde a 34 processos de improbidade"

O candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", Ataídes Oliveira, partiu para cima do ex-governador Marcelo Miranda, candidato a governador da coligação "A experiência faz a mudança";  em Paraíso, nesta segunda-feira, 1º, Ataídes lembrou que Marcelo teve o mandato cassado por abuso de poder e responde a 34 processos de improbidade administrativa, sendo dois penais; "Como um cidadão desse pode falar em mudança e se apresentar como mocinho?. Em 2009 ele [Marcelo] desviou 160 milhões da saúde e da seguridade para o seu gabinete e para a Comunicação", disparou Ataídes

O candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", Ataídes Oliveira, partiu para cima do ex-governador Marcelo Miranda, candidato a governador da coligação "A experiência faz a mudança";  em Paraíso, nesta segunda-feira, 1º, Ataídes lembrou que Marcelo teve o mandato cassado por abuso de poder e responde a 34 processos de improbidade administrativa, sendo dois penais; "Como um cidadão desse pode falar em mudança e se apresentar como mocinho?. Em 2009 ele [Marcelo] desviou 160 milhões da saúde e da seguridade para o seu gabinete e para a Comunicação", disparou Ataídes (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", Ataídes Oliveira, partiu para cima do ex-governador Marcelo Miranda, candidato a governador da coligação "A experiência faz a mudança". Em entrevista à Rádio Líder FM , em Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira, 1º, Ataídes lembrou que o ex-governador Marcelo Miranda teve o mandato cassado em 2009, por abuso de poder político e responde a 34 processos de improbidade administrativa, sendo dois penais.

Entre os 34 processos contra Marcelo Miranda mencionados por Ataídes estão os referentes ao contrato 403/98, que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou desvios de R$ 458 milhões (leia mais). "Como um cidadão desse pode falar em mudança e se apresentar como mocinho?", questionou Ataídes. "Em 2009 ele [Marcelo] desviou 160 milhões da saúde e da seguridade para o seu gabinete e para a Comunicação", afirmou o candidato a governador do Pros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ataídes disse também que a política do Tocantins esta "petrificada", em razão do domínio das famílias Siqueira e Miranda. "São 25 anos dos mesmos no poder, mas agora temos opção com a nossa candidatura", afirmou Ataídes. Sobre o atual governador e candidato a reeleição, Sandoval Cardoso (SD), Ataídes Oliveira lembrou que este é um "representante legal" do ex-governador Siqueira Campos. "Ele não passa de um batedor de carimbo da família Siqueira Campos", disparou o candidato a governador.

Também presente, a candidata à vice-governadora da coligação "Reage Tocantins", Cinthia Ribeiro (PTN), ressaltou a situação de descrédito da população tocantinense com a política. "Nas nossas visitas por todo o Estado percebemos que as pessoas estão carentes de infraestrutura, de condições dignas e principalmente de propostas, porque foram esquecidas pelos governos", pontuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Propostas
Na ocasião, Ataídes também falou de suas principais propostas, registradas em cartório, que é a implementação do passe livre para os estudantes universitários, a redução de 10% no ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) na conta de energia elétrica e dos combustíveis (álcool e gasolina) a partir de março de 2015. Já a em junho de 2015, o compromisso do candidato é aumentar em 15% os salários dos servidores da Saúde, Educação e Segurança Pública.

BR-153
O senador do Tocantins, Ataídes Oliveira, aproveitou o momento para anunciar que foi incluída na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do Governo Federal, a duplicação da BR 153, entre Aliança e Paraíso do Tocantins.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO