Atlético contrata Waldemar Lemos para sair do buraco

Técnico estava sem clube e já passou por Flamengo, Náutico e Coritiba; time ocupa penúltima colocação no Goianão com apenas  três pontos em 15 disputados; clube ainda convive com as manchetes negativas devido à prisão do ex-vice-presidente Maurício Sampaio, acusado de encomendar o assassinato do cronista Valério Luiz

Atlético contrata Waldemar Lemos para sair do buraco
Atlético contrata Waldemar Lemos para sair do buraco
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A Redação_ Um dia depois de oficializar a demissão de Jairo Araújo, o Atlético-GO informou que Waldemar Lemos é o novo técnico do clube. O comandante chega a Goiânia nesta terça-feira (5/2), porém deve apenas observar o confronto de quarta (6), diante do Itumbiara. Para a partida, que será às 20h30 no Serra Dourada, o Atlético ainda terá à frente o interino Chico Santos.

Waldemar Lemos, de 58 anos, começou a carreira como técnico de futebol na década de 1980. Já treinou o Fluminense (2002), o Flamengo (2003) e o Atlético-PR. Em 2011 esteve à frente do Náutico, quando garantiu o retorno à Série A do Brasileirão.

Ao longo de sua carreira, Lemos anotou participação também em equipes como o Mesquita-RJ, Goytacaz-RJ, São Cristóvão-RJ, Cabofriense-RJ, Paulista-SP, Duque de Caxias, Joinville e Figueirense. O comandante estava sem clube desde fim do ano passado, quando deixou o Sport.

Desafio

Waldemar Lemos assume o Atlético em uma situação complicada. Com cinco jogos disputados, a equipe ainda não venceu esta temporada. O Dragão soma três empates e duas derrotas, e está na 9ª colocação, com três pontos.

Como Lemos não vai comandar a equipe diante do Itumbiara, terá tempo para conhecer os atletas até o próximo confronto, que está marcado para o dia 16 de fevereiro (sábado). Nesta data, o rubronegro encara o Vila Nova, às 17h, no Serra Dourada.

(Repórter: Mônica Parreira)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247