CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Atlético/MG tenta acordos para definir elenco e desbloquear verba

Já o lateral-esquerdo Pedro Botelho não deve ficar. Ele não foi chamado pela diretoria para negociar uma renovação. O meia Guilherme tem a principal dúvida do Atlético, pois seu contrato acaba em março e ele só ficará com uma valorização salarial

Já o lateral-esquerdo Pedro Botelho não deve ficar. Ele não foi chamado pela diretoria para negociar uma renovação. O meia Guilherme tem a principal dúvida do Atlético, pois seu contrato acaba em março e ele só ficará com uma valorização salarial (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Danilo Cândido de Oliveira, do  Futnet

O Atlético/MG terá uma semana decisiva a partir desta segunda-feira. Próximo de acertar a contratação do atacante argentino Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield-ARG, o clube também estuda contratar mais dois jogadores, como revelou o presidente Daniel Nepomuceno.

O técnico Levir Culpi foi quem pediu três jogadores para Nepomuceno, incluindo um centroavante que seria o argentino. Fora isso, a manutenção do atual elenco é mais importante que os reforços pontuais. Isso conta com o zagueiro Edcarlos e o volante Josué ficando no elenco pelo menos até o fim de 2015.

Já o lateral-esquerdo Pedro Botelho não deve ficar. Ele não foi chamado pela diretoria para negociar uma renovação. O meia Guilherme tem a principal dúvida do Atlético, pois seu contrato acaba em março e ele só ficará com uma valorização salarial.

Fora isso, Nepomuceno ainda tenta um acordo com a Justiça para desbloquear parte do dinheiro referente à venda do atacante Bernard, no meio do ano passado. O Atlético conta com um mês de salários atrasados, além de 13º salário, férias, dois meses de direitos de imagem e premiação pela conquista da Copa do Brasil e da Libertadores de 2013.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO