CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ato de repúdio marca os dois meses da aprovação de arrocho fiscal

Um ato realizado pelo Semapi-RS em frente ao Palácio do Piratini relembrou os dois meses da homologação do Pacote do governador José Ivo Sartori; aprovado por 30 votos a 23, o projeto aprovou a extinção de nove fundações gaúchas; durante a manifestação, cavaletes foram montados com as fotos de três deputados que votaram a favor: Gabriel Souza (PMDB), Edson Brum (PMDB) e Frederico Antunes (PP); posteriormente, as imagens viraram alvos de bexiguinhas com tintas coloridas

Um ato realizado pelo Semapi-RS em frente ao Palácio do Piratini relembrou os dois meses da homologação do Pacote do governador José Ivo Sartori; aprovado por 30 votos a 23, o projeto aprovou a extinção de nove fundações gaúchas; durante a manifestação, cavaletes foram montados com as fotos de três deputados que votaram a favor: Gabriel Souza (PMDB), Edson Brum (PMDB) e Frederico Antunes (PP); posteriormente, as imagens viraram alvos de bexiguinhas com tintas coloridas (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sul 21 - Um ato realizado pelo Semapi-RS em frente ao Palácio do Piratini relembrou os dois meses da homologação do Pacote do governador José Ivo Sartori. Aprovado por 30 votos a 23, o projeto aprovou a extinção de nove fundações gaúchas. Durante a manifestação, cavaletes foram montados com as fotos de três deputados que votaram a favor: Gabriel Souza (PMDB), Edson Brum (PMDB) e Frederico Antunes (PP). Posteriormente, as imagens viraram alvos de bexiguinhas com tintas coloridas.

A diretora do Semapi-RS, Mara Feltes, explica que o ato será realizado mensalmente até outubro de 2018, mês das eleições, para relembrar o nome dos parlamentares que votaram a favor do Pacote. Outra manifestação já havia sido realizada em janeiro desse ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estiveram presentes no protesto, o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, e a presidente do CPERS, Helenir Aguiar, além de trabalhadores da Fundação de Ciência e Tecnologia (CIENTEC), Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), Fundação de Economia e Estatística (FEE), Fundação de Planejamento Metropolitano e Regional (METROPLAN), Fundação Zoobotânica (FZB), Fundação Piratini (mantenedora da TVE e da FM Cultura) e da Companhia Riograndense de Artes Gráficas (Corag).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO