Ato Lula Livre em Fortaleza marcado para a Praça da Bandeira

Nesta sexta-feira (13), acontecerá o dia Nacional de Luta – Lula Livre, uma série de atos, panfletagem e mobilizações em defesa do ex-presidente e contra o circo jurídico ocorrido no domingo (8). Em Fortaleza, a Frente Brasil Popular do Ceará e os partidos de esquerda se concentram a partir das 16 horas, na Praça da Bandeira para uma caminhada e panfletagem

Ato Lula Livre em Fortaleza marcado para a Praça da Bandeira
Ato Lula Livre em Fortaleza marcado para a Praça da Bandeira

Ceará 247 - Nesta sexta-feira (13), acontecerá o dia Nacional de Luta – Lula Livre, uma série de atos, panfletagens e mobilizações em defesa do ex-presidente e contra o circo jurídico ocorrido no domingo (8).

Em Fortaleza, a Frente Brasil Popular e os partidos de esquerda concentram a partir das 16 horas, na Praça da Bandeira, para uma caminhada e panfletagem.

O evento de hoje marca também o início da mobilização para um grande ato no dia 15 de agosto, em Brasília, quando os movimentos sociais, os defensores da democracia e lideranças nacionais irão registrar a candidatura de Lula à Presidência da República.

Caravanas de todo o Brasil deverão ir à Brasília para acompanhar o ato de registro da candidatura de Lula. No Ceará, diversos grupos estão se organizando para participar do ato na capital federal.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247