Ato público marcará o sétimo dia da morte de Marielle

Para marcar a passagem do sétimo dia do assassinato da vereadora Marielle Franco, haverá hoje, em Fortaleza, a partir das 17 horas, na Praça da Uece, no Itapery, o ato público  "Do Luto à Luta", convocado pelo PSOL

Ato público marcará o sétimo dia da morte de Marielle
Ato público marcará o sétimo dia da morte de Marielle
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - Para marcar o sétimo dia do assassinato de vereadora Marielle Franco, o PSOL, partido da parlamentar, está promovendo atos públicos em todo o País, à exemplo do que aconteceu na semana passada.

Em Fortaleza, o ato intitulado "Do Luto à Luta", será na Praça da Rotatória, dentro do Campus do Itapery da UECE, a partir das 17 horas desta terça-feira dia 20. O Psol está convocando todos os movimentos sociais e partidos políticos para participarem. O ato deverá ter atividades artísticas e lúdicas.

O ato sairá da UECE Itapery, em marcha rumo à Praça da Cruz Grande na Serrinha, onde haverá momento ecumênico e homenagens.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247