CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Atrás de Bolsonaro, Alckmin diz que candidatura Lula é inviável

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que aparece em quarto lugar nas sondagens sobre eleição presidencial, atrás até mesmo de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), diz que Lula, o primeiro em todos os levantamentos, não é um candidato viável; "Com o nível de rejeição que ele tem, num segundo turno não tem possibilidade. Então não tenho menor preocupação em relação a isso", afirmou; no entanto, todas as pesquisas mostram que Lula seria eleito se as eleições fossem hoje

Geraldo Alckmin (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que aparece em quarto lugar nas sondagens sobre eleição presidencial, atrás até mesmo de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), diz que Lula, o primeiro em todos os levantamentos, não é um candidato viável.

"Com o nível de rejeição que ele tem, num segundo turno não tem possibilidade. Então não tenho menor preocupação em relação a isso", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alckmin também defendeu prévias no PSDB, para isolar Aécio Neves (PSDB-MG), que está entre os 83 nomes da lista de Janot.

"A democracia começa dentro de casa. A prévia não divide, a prévia escolhe. Você pode escolher na mesa, com quatro ou cinco pessoas, ou pode escolher ouvindo os que participam da vida partidária, 20, 30 mil pessoas", disse. "Quanto mais você ouve, menos você erra." 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o mais recente levantamento CNT/MDA, Lula apresentou 30,5% das intenções de votos contra 11,8% de Marina Silva; 11,3% do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Alckmin vem em quarto – e com um dígito. Lula também venceria todos os adversários no segundo turno.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO