CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Augusta Brito toma posse na Procuradoria Especial da Mulher

A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) toma posse, nesta terça-feira (4), como procuradora especial da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018. Além dela, as parlamentares Dra. Silvana (PMDB), Rachel Marques (PT) e Mirian Sobreira (PDT) assumem como primeira, segunda e terceira procuradoras adjuntas, respectivamente. “Quando as mulheres se unem, é possível fazer ainda mais pelo bem de todas”, afirma Augusta

A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) toma posse, nesta terça-feira (4), como procuradora especial da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018. Além dela, as parlamentares Dra. Silvana (PMDB), Rachel Marques (PT) e Mirian Sobreira (PDT) assumem como primeira, segunda e terceira procuradoras adjuntas, respectivamente. “Quando as mulheres se unem, é possível fazer ainda mais pelo bem de todas”, afirma Augusta (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB), 4ª secretária da Mesa Diretora, foi eleita, por unanimidade, procuradora especial da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018. A parlamentar toma posse na terça-feira (7), às 8h, na sede da Procuradoria da Casa Legislativa (4º andar do Edifício José Euclides Ferreira Gomes).

“Quando as mulheres se unem, é possível fazer ainda mais pelo bem de todas”, afirma Augusta Brito. É com esse pensamento de união que ela pretende se dedicar ainda mais à causa das mulheres do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Augusta Brito, as deputadas Dra. Silvana (PMDB), Rachel Marques (PT) e Mirian Sobreira (PDT) tomam posse como primeira, segunda e terceira procuradoras adjuntas, respectivamente.

Criada em 2013, a Procuradoria Especial da Mulher nasceu da necessidade de a Assembleia Legislativa fiscalizar os direitos e representar a mulher cearense.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

São ainda funções da Procuradoria: acompanhar a execução de programas do Governo Estadual que visem à promoção da igualdade de gênero, bem como a implementação de campanhas educativas e antidiscriminatórias de âmbito estadual; promover pesquisas, seminários, palestras e estudos sobre violência e discriminação contra a mulher, entre outras.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO