Australiano filma de perto ataque de crocodilo esfomeado (vídeo)

Gravado na Austrália, no vídeo dá para ouvir o aventureiro e especialista em répteis Matt Wright chamando um crocodilo gigantesco para comer

(Foto: Sociedade Americana de Ictólogos e Herpetólogos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Gravado na Austrália, no vídeo dá para ouvir o aventureiro e especialista em répteis Matt Wright chamando um crocodilo gigantesco para comer. Como resposta, o crocodilo não deixou o humano esperando.

Ao ouvir a pancada forte de uma peça de carne na água, o crocodilo saiu com pressa em direção ao australiano, com a boca bem aberta e distribuindo dentadas, dando um susto de respeito ao homem. O brutamonte não deixou de ir atrás do aventureiro até conseguir o que queria: o pedaço de carne.

No começo do vídeo, o predador fascinante parece estar bem camuflado e pode ser facilmente confundido com algas verdes na água, uma vez que aparece completamente submerso.

Ver essa foto no Instagram

White headed croc, why is that ?Bullo is his name @topendsafaricamp

Uma publicação compartilhada por Matt Wright (@mattwright) em

Estes espantosos animais podem ter entre seis e sete metros de comprimento e pesar até 1.500 kg. Sem contar que conseguem quebrar o crânio de um boi com uma única dentada.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247