CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Autódromo de Interlagos deve ser privatizado em março ou abril, diz Doria

Em visita ao autódromo de Interlagos, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) diz que a venda do autódromo não irá prejudicar o GP do Brasil; Doria pretende vender Interlagos até abril de 2018; “O autódromo de Interlagos e a F1 são um pacote interessante para os investidores. Há grupos brasileiros e internacionais (interessados)”, afirmou Doria a jornalistas a poucos dias do GP Brasil, que acontece em 12 de novembro

GP BRASILE F1/2016 - INTERLAGOS (BRASILE) 11/11/2016 © FOTO STUDIO COLOMBO PER PIRELLI MEDIA (© COPYRIGHT FREE) (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - A privatização do autódromo paulista de Interlagos deve ocorrer em março ou abril do ano que vem, mas a venda não vai afetar a realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, disse o prefeito de São Paulo, João Doria, nesta quarta-feira. 

A Câmara Municipal de São Paulo ainda precisa aprovar a venda do circuito, mas, segundo Doria, isso é “praticamente 100 por cento” de certeza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O autódromo de Interlagos e a F1 são um pacote interessante para os investidores. Há grupos brasileiros e internacionais (interessados)”, afirmou Doria a jornalistas a poucos dias do GP Brasil, em 12 de novembro.

“Teremos um novo proprietário, mas o contrato com a Fórmula 1 será rigorosamente obedecido até 2020. Nosso desejo é que a Fórmula 1 siga aqui em 2021, 2022, por muito tempo. Nossa ideia é seguir por três ou quatro décadas”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria visitou o circuito nesta quarta-feira para acompanhar o investimento de quase 7 milhões de dólares no paddock e na pista para a penúltima corrida da temporada, no próximo mês.

O piloto britânico Lewis Hamilton espera garantir seu quarto título mundial com uma vitória no próximo fim de semana no México.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO