CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ayres assume na AL e aumenta base governista

O deputado Manoel Queiroz (PPS) se afastou da Casa oficialmente nesta quinta-feira, para cuidar de um problema no pé; o primeiro suplente da coligação que elegeu Ricardo Ayres é Jorge Frederico (SDD), que está exercendo o mandato na licença do deputado Raimundo Palito (PEN), atual secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado; governista, Ricardo Ayres, que trocou o PMDB pelo PSB, pretende apoiar o candidato a governador indicado pelo Palácio Araguaia e mostrou pouca confiança numa eventual filiação e candidatura do procurador Mário Lúcio Avelar para governador pelo PSB, conforme ventilado pela Executiva Nacional do partido

O deputado Manoel Queiroz (PPS) se afastou da Casa oficialmente nesta quinta-feira, para cuidar de um problema no pé; o primeiro suplente da coligação que elegeu Ricardo Ayres é Jorge Frederico (SDD), que está exercendo o mandato na licença do deputado Raimundo Palito (PEN), atual secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado; governista, Ricardo Ayres, que trocou o PMDB pelo PSB, pretende apoiar o candidato a governador indicado pelo Palácio Araguaia e mostrou pouca confiança numa eventual filiação e candidatura do procurador Mário Lúcio Avelar para governador pelo PSB, conforme ventilado pela Executiva Nacional do partido (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – A base de apoio ao governo do Estado na Assembleia Legislativa aumentou. O segundo suplente de deputado Ricardo Ayres (PSB) assumiu nesta quinta-feira, 27, por 121 dias, por conta do afastamento do deputado oposicionista Manoel Queiroz (PPS).

Queiroz se afastou da Casa oficialmente nesta quinta-feira, para cuidar de um problema no pé. Como Ayres já assumiu o mandato outras vezes nesta mesma legislatura, o Regimento Interno da Assembleia exige apenas a leitura do pedido de afastamento de Queiroz e o requerimento de retorno do suplente em questão. O requerimento que comunica o afastamento de Manoel Queiroz e o retorno de Ricardo Ayres será lido no expediente da sessão da próxima quarta-feira, dia 5. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O primeiro suplente da coligação que elegeu Ricardo Ayres é Jorge Frederico (SDD), que está exercendo o mandato na licença do deputado Raimundo Palito (PEN), atual secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado.

Governista, Ricardo Ayres pretende apoiar o candidato a governador indicado pelo Palácio Araguaia e mostrou pouca confiança numa eventual filiação e candidatura do procurador Mário Lúcio Avelar para governador pelo PSB, conforme ventilado pela Executiva Nacional do partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Mário Lúcio é um amigo pessoal, uma pessoa que admiro. No PSB terá que mostrar que sua candidatura é viável. O PSB é um partido que respeita suas bases", disse Ricardo Ayres ao Blog CT.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO