CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Azeredo não se apresenta para cumprir pena e é considerado foragido da Justiça

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB), condenado em segunda instância no chamado inquérito do mensalão tucano, é considerado foragido da Justiça; expectativa era que ele se apresentasse em uma delegacia da zona sul de Belo Horizonte até às 10h da manhã desta quarta-feira (23); esta é a primeira prisão ocorrida no âmbito do mensalão mineiro e ocorre 11 anos após o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público

Eduardo Azeredo (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo, condenado em segunda instância no chamado inquérito do mensalão tucano, é considerado foragido da Justiça pela Polícia Civil mineira. A expectativa era que ele se apresentasse em uma delegacia da zona sul de Belo Horizonte até às 10h da manhã desta quarta-feira (23). O mandado de prisão contra Azeredo, que também é ex-presidente nacional do PSDB, foi expedido nesta terça-feira (22). Ele foi condenado a 20,1 anos de reclusão pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

Prisão do tucano foi decretada após a 5.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) rejeitar, por unanimidade, o embargo de declaração feito pela defesa de Azeredo. Esta é a primeira prisão ocorrida no âmbito do mensalão mineiro e ocorre 11 anos após o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO