Baldy afirma que PP vai marchar coeso ao lado de Daniel

O presidente do PP em Goiás, ministro Alexandre Baldy, afirma que o partido vai marchar coeso ao lado do candidato a governador Daniel Vilela (MDB). Baldy afirma que o partido escolheu seu caminho de forma democrática e que prefeitos e vices acataram a deliberação tomada por vontade própria; “A coesão dos PP em torno da candidatura de Daniel Vilela está acontecendo livremente em todo o estado pelo fato de os prefeitos e vices-prefeitos reconhecerem que é o melhor projeto de renovação para Goiás. Sem imposições, mas com convicção”, afirma

Baldy afirma que PP vai marchar coeso ao lado de Daniel
Baldy afirma que PP vai marchar coeso ao lado de Daniel
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O presidente do PP em Goiás, ministro Alexandre Baldy, afirma que o partido vai marchar coeso ao lado do candidato a governador Daniel Vilela (MDB). Baldy afirma que o partido escolheu seu caminho de forma democrática e que prefeitos e vices acataram a deliberação tomada por vontade própria.

“A coesão dos PP em torno da candidatura de Daniel Vilela está acontecendo livremente em todo o estado pelo fato de os prefeitos e vices-prefeitos reconhecerem que é o melhor projeto de renovação para Goiás. Sem imposições, mas com convicção”, afirma.

“O desejo de mudança que se traduz no País alcança também Goiás. O Estado cresceu e se desenvolveu, mas precisa de renovação e força para se desenvolver ainda mais”, diz o ministro.

Baldy afirma que o candidato que representa o desejo majoritário por mudança é Daniel. “Renovação com a juventude e força que a população espera para Goiás não parar com o progresso”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247