Baldy atende moradores de prédio que desabou em SP

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, montou comissão no feriado de 1º de maio para atender famílias carentes que moravam no edifício que desabou na cidade de São Paulo, no Largo do Paissandu; episódio, afirma Baldy, reforça a necessidade do governo de implantar políticas de habitação social com a máxima urgência; “Toda minha solidariedade aos envolvidos na queda do edifício em São Paulo. Como representante do Governo Federal e ministro das Cidades reitero todo o nosso apoio à prefeitura de São Paulo para atender no que for preciso, pois nenhuma dessas vítimas ficará desprotegida e a solução deve ocorrer em prazo mais célere possível”, afirma Baldy em vídeo que circulou nas redes sociais

Alexandre Baldy
Alexandre Baldy (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, montou comissão neste feriado do dia 1º de maio para atender famílias carentes que moravam no edifício que desabou na cidade de São Paulo, no Largo do Paissandu. O episódio, afirma Baldy, reforça a necessidade do governo de implantar políticas de habitação social com a máxima urgência.

O ministro diz que família alguma será desassistida e que o governo federal está preparado para lidar com situações de calamidade, como esta. Baldy afirma que toda ajuda foi ofertada ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e que o Ministério das Cidades vai intensificar a fiscalização de prédios ocupados para evitar que novas catástrofes ocorram.

“Toda minha solidariedade aos envolvidos na queda do edifício em São Paulo. Como representante do Governo Federal e ministro das Cidades reitero todo o nosso apoio à prefeitura de São Paulo para atender no que for preciso, pois nenhuma dessas vítimas ficará desprotegida e a solução deve ocorrer em prazo mais célere possível”, afirma Baldy em vídeo que circulou nas redes sociais.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247