Baldy fala hoje na nova TBC se vai ser candidato ao governo

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, respondeu, ao participar do Roda de Entrevista, da nova Televisão Brasil Central, à pergunta de ouro da semana que passou: "Ele é candidato a governador de Goiás?"; na entrevista, com duração de uma hora e que vai ao ar em edição especial nesta segunda-feira (26), Baldy também falou sobre sucessão presidencial e sua gestão à frente da pasta; o programa vai ao ar nesta segunda-feira, a partir de 20h

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, respondeu, ao participar do Roda de Entrevista, da nova Televisão Brasil Central, à pergunta de ouro da semana que passou: "Ele é candidato a governador de Goiás?"; na entrevista, com duração de uma hora e que vai ao ar em edição especial nesta segunda-feira (26), Baldy também falou sobre sucessão presidencial e sua gestão à frente da pasta; o programa vai ao ar nesta segunda-feira, a partir de 20h
O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, respondeu, ao participar do Roda de Entrevista, da nova Televisão Brasil Central, à pergunta de ouro da semana que passou: "Ele é candidato a governador de Goiás?"; na entrevista, com duração de uma hora e que vai ao ar em edição especial nesta segunda-feira (26), Baldy também falou sobre sucessão presidencial e sua gestão à frente da pasta; o programa vai ao ar nesta segunda-feira, a partir de 20h (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, respondeu neste domingo, ao participar do Roda de Entrevista, da nova Televisão Brasil Central, à pergunta de ouro da semana que passou: "Ele é candidato a governador de Goiás?". Na entrevista, com duração de uma hora e que vai ao ar em edição especial nesta segunda-feira (26), Baldy também falou sobre sucessão presidencial e sua gestão à frente da pasta.

O Roda de Entrevista tem como âncora o jornalista Enzo de Lisita e teve a participação, para a entrevista com Baldy, do editor-chefe do portal A Redação, João Unes, e do apresentador da Rádio Sagres 730 Rubens Salomão. O presidente das novas TBC e RBC, João Bosco Bittencourt, e os diretores das emissoras acompanharam a entrevista no estúdio, que integram as novas instalações para produção e transmissão em alta definição, localizadas no Parque Santa Cruz.

O ministro esteve na TBC acompanhado do presidente da Caixa, Gilberto Occhi. Eles estiveram em Goiânia neste domingo para participar, ao lado do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton da entrega das chaves de 640 apartamentos da segunda fase de construção do Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz, Região Noroeste de Goiânia. As unidades habitacionais são resultado de parceria entre os governos federal e estadual, por meio dos programas Minha Casa Minha Vida e Cheque Mais Moradia.

Antes de conceder a entrevista, Baldy conheceu as instalações da TBC Digital, entregues em janeiro pelo governador Marconi Perillo, acompanhado de João Bosco e dos diretores das novas TBC e RBC, . "Os equipamentos são os melhores do Brasil e do mundo. É a melhor estrutura do Centro-Norte do País, como podemos conferir", disse o ministro. O Governo de Goiás investiu R$ 27 milhões na aquisição dos equipamentos para produção e transmissão da programação da TBC em alta definição e na adaptação do prédio da emissora, localizado no Parque Santa Cruz. João Bosco mostrou ao ministro o novo estúdio virtual, em fase final de implantação.

O ministro das Cidades afirmou que a gestão das novas TBC e RBC "inova e está na direção certa" ao investir na ampliação da programação jornalística, da cobertura das notícias em tempo real e na aproximação com os telespectadores e ouvintes. "O mundo de hoje é muito dinâmico e os veículos de comunicação são cobrados a anteder a essa crescente demanda por informação. O presidente João Bosco Bittencourt inova e está na direção certa ao apostar nisso", afirmou Baldy.

Por determinação do governador Marconi Perillo, interatividade, prioridade para a notícia, prestação de serviços e participação popular passam a ser a marca da programação e do jornalismo dos veículos da Novas Televisão Brasil Central (TBC) e Rádio Brasil Central (RBC) sob o comando do jornalista João Bosco Bittencourt. O presidente da agência apresentou nesta terça-feira à equipe a proposta de gestão, a Nova ABC.

As novas grades para a Televisão Brasil Central (TBC) e a Rádio Brasil Central (RBC) têm foco em novos produtos, com a produção de três novos jornalísticos nos veículos – um programa de notícias matutino, outro nos moldes do Cidade Alerta para o fim da tarde e um telejornal interativo e debates à noite. Boletins de notícias a cada hora também irão ao ar. As mudanças têm o integral respaldo do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton, que aprovaram a nova proposta de gestão.

A descontração, a participação e a interatividade serão as marcas do relacionamento entre o time de jornalistas das novas TBC e RBC com a audiência, diz João Bosco. Apresentação em pé, fim das bancadas e cenários estáticos, intensa participação dos telespectadores, ouvintes e internautas – durante e na definição da pauta da programação – darão o tom do novo jornalismo. A apresentação da notícia terá o suporte de inovações tecnológicas, como cenários virtuais, além de mais transmissões ao vivo. O jornalismo comunitário também ganhará vez e voz.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247