Baldy: PP está integralmente com Daniel

O presidente do PP em Goiás, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, garante: o PP está coeso e vai marchar unido na aliança que fechou com o candidato a governador Daniel Vilela (PP); de acordo com Baldy, os prefeitos e vice-prefeitos da legenda seguirão o mesmo caminho; "Não tem meio termo nem corpo mole: o PP está integralmente com Daniel", assinalou; depois de 20 anos na base marconista, o PP deixou o grupo para apoiar a candidatura oposicionista de Daniel Vilela pelo MDB

Baldy: PP está integralmente com Daniel
Baldy: PP está integralmente com Daniel

Goiás 247 - O presidente do PP em Goiás, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, garante: o PP está coeso e vai marchar unido na aliança que fechou com o candidato a governador Daniel Vilela (PP). De acordo com Baldy, os prefeitos e vice-prefeitos da legenda seguirão o mesmo caminho. "Não tem meio termo nem corpo mole: o PP está integralmente com Daniel", assinalou.

Segundo ele, o desejo de mudança que se traduz no País alcança também Goiás. "O Estado cresceu e se desenvolveu, mas precisa de renovação e força para se desenvolver ainda mais”, sublinhou, acrescentando que um grande ato será marcado para celebrar a aliança entre o PP e o MDB.

Para Baldy, o partido está unido em torno do projeto de Daniel e vai seguir nesta direção. “A coesão dos progressistas com a candidatura de Daniel Vilela está acontecendo livremente em todo o estado pelo fato de os prefeitos e as prefeitas e vices-prefeitos reconhecerem que é o melhor projeto de renovação para Goiás, sem imposições, mas com convicção”, avalia.

Conforme o presidente, o partido está mobilizado para dar musculatura a esse novo projeto que surge, firme no propósito de trabalhar por Goiás, servir aos goianos e trilhar o caminho o desenvolvimento econômico e social.

“A legenda tomou a decisão de apoiar o candidato Daniel Vilela para o governo do Estado por acreditar que ele representa a renovação que a sociedade tanto clama na política. Renovação com a juventude e força que a população espera para Goiás não parar com o progresso”, finalizou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247