Balestra afirma que eleição em Goiás não está decidida

O governador Zé Eliton (PSDB) liderou grandes carreatas da Onda Azul em Itapuranga e Itaberaí; a surpresa maior foi a participação do deputado federal Roberto Balestra (PP), membro histórico da base aliada, em Itapuranga. O deputado acredita que o cenário da eleição deve trazer surpresas favoráveis; “Acho que o povo entrou na onda da virada, porque a decisão é dia 7 de outubro. A população estava muito atordoada com os acontecimentos do Brasil nos últimos três anos. Ninguém queria barulho, queria oportunidade de pensar, de refletir e receber as informações que precisa para decidir”, disse

Balestra afirma que eleição em Goiás não está decidida
Balestra afirma que eleição em Goiás não está decidida

Goiás 247 - O governador Zé Eliton (PSDB) liderou na tarde desta terça-feira grandes carreatas da Onda Azul em Itapuranga e Itaberaí. A surpresa maior foi a participação do deputado federal Roberto Balestra (PP), membro histórico da base aliada, em Itapuranga. O deputado acredita que o cenário da eleição deve trazer surpresas favoráveis.

“Acho que o povo entrou na onda da virada, porque a decisão é dia 7 de outubro. A população estava muito atordoada com os acontecimentos do Brasil nos últimos três anos. Ninguém queria barulho, queria oportunidade de pensar, de refletir e receber as informações que precisa para decidir”, disse.

Balestra destaca um fato envolvendo os eleitores indecisos, quem ainda não definiram o voto. “Temos um novo cenário: não há a confirmação de voto em quem está na frente”, enfatizou.

“Nós estamos sentindo em todos os lugares de Goiás uma receptividade, uma generosidade das pessoas abraçando esse projeto que consolidou Goiás como um dos líderes nacionais”, disse.

“Vamos seguir nessa linha, firme e forte, sem agredir ninguém, levando nossa mensagem de trabalho para todos os cantos do estado”, frisou. Sobre o trabalho de corpo a corpo com o eleitor, Zé Eliton comentou: “Quem ganha a eleição é o voto, são as pessoas em cada canto deste estado. É por isso eu quero ganhar a eleição dia 7 de outubro”, afirmou Zé Eliton.

A senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata a reeleição, também participou das carreatas ao lado de Zé Eliton. “Sem dúvida nenhuma foram duas carreatas muito boas, tivemos a companhia dos prefeitos. A gente percebe o entusiasmo das lideranças, dos prefeitos trabalhando”, disse.

O deputado estadual Jean Carlo (PSDB) disse em Itaberaí que a Onda Azul está forte, principalmente no interior do estado. “Nosso trabalho e crescente, muito motivado. Temos ouvido nas ruas o recado de que este governo deu certo, respeita as pessoas e vai fazer muito mais pelo nosso estado”, frisou.

Carlos Roberto da Silva, o Roberto do Mercadão (PRTB), prefeito de Itaberaí, disse que recebeu com muita alegria Zé Eliton. “É nosso futuro governador, para que Goiás possa crescer cada vez mais”, disse. O prefeito de Itapuranga, Daves Soares (PSDB), recepcionou Zé Eliton na carreata e disse por que considera importante a reeleição do governador.

“Para dar continuidade aos governos de Marconi, nas obras que estão acontecendo em mais de 200 municípios. Goiás não pode parar, tem de continuar crescendo”, disse. O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Santana (PSD) prestigiou a carreata da Onda Azul em Itapuranga. “Estamos aqui presentes nesta Onda Azul que vai levar Zé Eliton, se Deus quiser, a vitória”, afirmou.

O presidente da Juventude da PSDB de Itapuranga, Guilherme Passos Parrião de Oliveira, 20 anos, disse que programas como a Bolsa Universitária e Goiás Sem Fronteiras, que contemplou estudantes da cidade, fazem população reconhecer e apoiar o governo. “E com o Goiás na Frente a gente conseguiu recapeamento, asfalto, esgoto, a ETE atende 100% da cidade. Foi muito importante para o avanço da cidade”, disse.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247