CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bancada cearense rejeita reforma da Previdência de Michel Temer

Criticada pela oposição e até mesmo pela base de apoio no Congresso Nacional, o governo do presidente Michel Temer terá que ceder e aceitar alterações na proposta de Reforma da Previdência; 17 dos 22 parlamentares cearenses ouvidos disseram que desejam mudanças; eles discordam do proposta radical que penaliza os trabalhadores; centenas de emendas já foram apresentadas

Criticada pela oposição e até mesmo pela base de apoio no Congresso Nacional, o governo do presidente Michel Temer terá que ceder e aceitar alterações na proposta de Reforma da Previdência; 17 dos 22 parlamentares cearenses ouvidos disseram que desejam mudanças; eles discordam do proposta radical que penaliza os trabalhadores; centenas de emendas já foram apresentadas (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 – Não terá vida fácil a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer (PMDB). O que antes parecia que teria vida fácil, agora está sendo rejeitada até mesmo pela sua base aliada.

Exemplo disso é o posicionamento da maioria dos parlamentares do Ceará. Segundo reportagem publicada no opovo.com.br (leia aqui), 17 dos 22 parlamentares ouvidos disseram que desejam mudanças na PEC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por conta dessa rejeição, o próprio governo já sabe que terá que negociar vários pontos. Centenas de emendas estão sendo apresentadas por partidos da oposição e da situação.

Os aliados do governo até concordam que algo precisa mudar na Previdência, mas não tão radical que penalize apenas o trabalhador, por isso fazem ressalvas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o deputado José Guimarães (PT), “A população não pode ser prejudicada pela absurda reforma proposta por Temer e sua turma". Ele promete articular manifestações com a CUT e outras centrais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO